sábado, 30 de abril de 2011

Desculpasssssssss

Desculpas gente por eu nao ter postado esses dias! fiquei pouquisimo tempo no pc , no maximo 1 hora! e tinha vezes que a net nao entrava , ela vive caindo! aff! e nas vezes que eu entrava eu ficava vendo , ouvindo e lendo as traduçoes das musicas do justin! foi um monte de musicas e deu trabalho pra ficar lendo todas e escolhendo pra tal lugar que elas ia! mil desculpas mesmo!hoje vou postar mais capitulos! bjaooooooooo
bye

A love that will be eternal CAPITULO 8

ele ficou me olhando sem entender! eu ia esplicar de um geito mais facil!
camilla:
quando estou magoada com algo ouço BORN TO BE SOMEBODY , BELIEVE , STUCK IN THE MOMENT , THAT SHOULD BE ME , WHERE ARE YOU NOW .
quando estou alegre ouço BIGGER , EENIE MEENIE , FAVORITE GIRL , LOVE ME , NEVER SAY NEVER , THAT SHOULD BE ME .
quando estou triste ouço CAN'T LIVE WITHOUT YOU , CRY ME A RIVER , DOWN TO EARTH , HEARTACHE , PRAY , THAT SHOULD BE ME .
quando estou pensando em alguém ouço BABY , U SMILE , ONE TIME , KISS AND TELL , NEVER LET YOU GO , NEXT 2 YOU , SOMEBODY TO LOVE , THAT SHOULD BE ME , UP .
quando to confusa ouço COMMON DENOMINATOR , OVERBOARD , RUNAWAY LOVE , THAT SHOULD BE ME .
quando estou " de boa " ouço Dr. BIEBER , FIRST DANCE , HEARTLESS - SUCCESSFUL , LATIN GIRL , MAMA'S BOY , OMAHA MALL , ONE LESS LONELY GIRL , PICK ME , RICH GIRL , RIDE , SET A PLACE AT YOUR TABLE , SHAWTY LET'S GO , SOMEDAY AT CHRISTMAS , SPEAKING IN TONGUES , SWAG'S MEAN , THAT SHOULD BE ME , WON'T STOP .
[ that should be me é umas das minhas musicas preferidas , por isso tem ela varias vezes!]
bom e tem as que eu gosto de cantar , dançar e gritar! que sao TODAS ! rsrs

justin: nossa , rsrs , quase durmi agora! kk , muito legal isso! demais!
camilla: sim , eu gosto muito das suas musicas! elas sao o maximo!
justin: obrigado! mais do que mais vc gosta! assim .. de musica!
camilla: bom , eu gosto de tudo um pouco ! eu gosto de ouvir musicas mais alegres , com mais toques! mais tbm gosto bastante das calmas , pra ficar refletindo , pensando!
justin: hum , muito bom ! tbm sou que nem vc! rs
camilla: rsrs! onde vc ta?
justin: to num hotel aki em londres! aki é bem legall!
camilla: hum dia eu vou ai pra conhecer!
justin: conserteza ,e vc me chama pra vim com vc ta bom!
camilla: opa , combinado! rs

olhei na hora do note e ja era quase 1 hora da manha!

camilla: nossa ta tarde! vou ter que sair!
justin: ha já!
camilla: sim , infelismente! amanha eu vou ter um ensaio!
justin: ensaio? ensaio de que?
camilla: bom , eu sou modelo de fotos!
justin: hum que legal!
camilla: poise , entao xau , amanha tenho que acordar cedo!
justin: xau , dormi com deus! bjss
camilla: vc tbm! beijao , te amo d+! xau

sai e deitei pra dormi!

domingo, 24 de abril de 2011

A love that will be eternal CAPITULO 7

adivinha quem tava on!
sim , dessa vez era o justin! eu me ajuelhei no chao e falei muito obrigada ao senhor! rsrs! eu nao queria pertubar ele , entao eu nao falei com ele , esperei por ele!eu tava invisivel para todos do msn , menos para o justin , depois de meia hora que eu estava on ele veio falar comigo!

justin: oi camilla! tudo bem :)
camilla: oi justin , tudo bem sim e com vc?
justin: eu estou bem , só um pouco cansado!
camilla: hum , como foi o show?
justin: melhor impossivel ! minhas fãs sao incriveis!
camilla: que bom né juss! posso de chamar de juss né?
justin: bom , só os intimos me chamam assim! mais neu sei que vc é uma pessoa legal , .. , entao eu vou deixar! rsrs
camilla: valeww
justin: aceita o convite !
camilla: ok

ele me mandou o convite da cam , eu aceitei , no começo tava tudo escuro , nem dava pra ver direito , depois foi clareando aos poucos , ai eu vi ele , imagine ele sem camisa , com aquele tanquinho de fora , eu quase morri na hora! olhei ele de baixo para cima! ele vez o mesmo , lembra eu só estava com top!

justin: deve tar bem calor ai heim!
camilla: sim , aki no brasil é muito quente!
justin: deu pra ver pela ... sua ... roupa !
camilla: eu gosto de durmi assim! rsrs
justin: vc é muito .. bonita mesmo!

eu olhei pra baixo , dei um sorrisinho , eu estava com vergonha sinceramente , depois olhei de volta pra ele! eu nao falei nada!

justin: bom .. vc é minha fã certo!?
camilla: sim , demais , tenho fã clube , blog , twitter , fotolog , tumblr , msn , entre outros !
justin: nossa que legal [ ele falou com um sorrisao no rosto ] como vc da conta de tudo isso?
camilla: da muito trabalho! é uma forma de demostrar meu amor por vc! [ falei isso olhando profundamente nos olhos dele , meus olhos estavam brilhando , quase escorreu uma lagrima dos olhos dele ]
justin: bom ... qual é seu video , musica favorita?
camilla: eu gosto de todos os seus videos , no LOVE ME vc transmiti bastante alegria oque é muito bom , no SOMEBODY TO LOVE da vontade de levantar e começar a dançar , no PRAY da vontade de chorar , bom .. cada video seu transmiti uma coisa muito legal! agora nas musicas eu tbm gosto de todas , mais eu ouço cada uma conforme como eu estou!
justin: como assim! nao entendi!
camilla: deixa eu ver um geito de esplicar! ..... para cada sentimento , situaçao e reaçao , eu tenho numa musica! tipo quando eu estou triste eu ouço tal musica , quando eu estou feliz eu ouço outra , quando eu estou confusa é outra , e assim por diante!

ele ficou me olhando sem entender! eu ia esplicar de um geito mais facil!

.....

sábado, 23 de abril de 2011

A love that will be eternal CAPITULO 6




.... , entao eu sai do banho e peguei a toalha , e fui ver quem era , ! eu tava rezando pra que fosse o justin , mais nao era , era o meu amigo matheus ,

foto

pensa em um menino que era louco por mim! sim era ele , ele fazia tudo pra me conquistar ,mais eu amava mais o justin , eu gostava dele , bastante , mais nao amor pra namorar e tal , e sim amor de amizade , de irmao mesmo sabe!? ele era um amigo muito irportante pra mim , ele era verdadeiro , ele sempre se declarava pra mim ele nao tinha vergonha , além de ele ser mais velho do que eu ! ele tinha 19 anos! ele durmia na minha casa varias vezes , eleja era di casa , tudo mundo ja conhecia ele , meus pais queriam que eu ficasse com ele , falava que ele era uma boa pessoa e etc ,mais vcs sabem né , eu amo demais o justin , e eu só quero ele !nimguem mais !

o matheus me mandou convite pra ligar a cam! [obs. eu ainda tava de tualha] eu aceitei o
convite!

matheus: oi minha vida!
camilla: oi ma ! tudo bem?
matheus: tudo sim e com vc?
camilla: melhor impossivel!
matheus: hum , posso saber porque?
camilla: depois eu te falo e te mostro!
matheus: ok entao! bom ir dormi ai hoje ou amanha?
camilla: claro que pode , desde quando vc precisa pedi! rs
maheus: né kkk

ele deu aquele sorriso matador!

matheus: vc esta sozinha?
camilla: sim , como sempre! :(
matheus: fica assim nao! eu vou ai te agradar ok
camilla: rsrs ok!
matheus: vc ta de toalha?
camilla: sim, e eu estou morrendo de frio! vou ir por uma roupa!
metheus: ok

já era 7:30 da noite , entao eu ja puis logo minha roupa de durmi! ela é confortavel!eu nao gostava de durmi com muita roupa , entao eu ponhava um top e um mini shorts!

foto

voltei pro note!

matheus: eu vou sair! vou me arrumar!
camilla: ok entao! xau beijaooooooooo
matheus: beijo ! te amo muito!
camilla: eu tbm !

ele vez carinha de triste e saiu! ele sabia que eu gostava dele só como amigo!e nada mais! ele sempre ficava triste quando eu falava EU TE AMO ! porque ele ja sabia o que eu queria dizer! depois dele ter saido eu entrei no meu fã clube e fiquei addicionando novas fotos nos albuns e tbm fiquei postando coisas no meu blog! logo depois desci e jantei , isso ja era umas 9 horas! subi pro meu quarto de novo e fui no pc! adicinha quem tava on!

....


sexta-feira, 22 de abril de 2011

.....

Ame, sorria, converse, entenda, perdoe, ajude, abrace, beije, valorize cada amigo que você tem, você nunca sabe quando pode os perder.

Garotas não precisam de presentes caros. Você pode dar uma flor que arrancou em qualquer lugar e isso fará elas sorrirem por um bom tempo.

Antes de dormir, cada um de nós, pensa pelo menos em alguém especial.

A love that will be eternal CAPITULO 5


justin: que pena?
camilla: porque?
justin: bom , vou ter que sair!
camilla: ki triste!
justin: pois é! tenho que ir pro local do meu show de hoje!
camilla: boa sorte entao lá! [falei quase chorando!]
justin: ha nao fica triste , quando eu acabar o show eu vou entrar de novo aki! ai nois se conhece mais!
camilla: ok
justin: foi muito bom ti conhecer!
camilla: e eu to quase morrendo , nem to acreditando direito!
justin: pelo amor de deus , nao morra ok!
camilla: ok rsrs!
justin: bom , xau até mais tarde!
camilla: ok principe , xau , big beijo , TE AMO MUITAO! [ sorrisao ]
justin: xau , beijossssss!

justin off!

eu fiquei tao triste por ele ter saido , mais eu amei tbm , ter realizado meu sonho foi o show de bola, mesmo eu tendo conversado com ele muito pouco eu tinha gostado muito ! e ele ainda tinha falado que tinha gostado de me conhecer , nessa hora eu quase morri de tanta felicidade e de amor dentro de mim , eu tinha que ir comemorar , sai do meu quarto , desci as esquadas e sai a braçando todas as pessoa que tinha na minha frente!

helena: vc esta bem minha filha? [ ela trabalha na minha casa e era super amiga da familia]
camilla: melhor impossivel!

sai correndo até o jardim , dei um pulo mortal na piscina que era enorme , os jardineiros ficaram só olhando pra mim , fiquei brincando na agua , até que deu vontade de sair! fui pro meu quarto tomei um banho e me troquei

foto
passei uma maquiagem de leve , peguei minha bolsa e fui no shopping , fui sozinha , nao queria que nimguem estragasse minha felicidade , na maioria das vezes que alguma amiga ia comigo nois acabava brigando , uma briga besta , boba , mais mesmo assim ,brigavamos, e issop me deixava muito trsite , entao prefiri ir sozinha , fui direto pro cinema , assisti la um filme bem legal , comedia romantica, [esqueci o nome] , depois fui comer um lanche e tal , depois fiquei andando e comprando mais umas coisa , chamie meu motorista pra me pegar e fui embora , eu tinha ficado bastante tempo no shopping , umas 4 a 5 horas , cheguei em casa e fui direto pro meu quaerto pra ver se ele tava on , ele nao estav , enta deixei meu note ligado e fui tomar outro banho , ai eu ouvi um barulho do msn de alguem chamando a atençao , entao eu sai do banho e peguei a toalha , e fui ver quem era , !

.....

Justin Bieber Flash Mob Malaysia


GENTE NOS TEMOS QUE ENSAIA PRA DANÇAR TIPO QUE NEM ELAS! EU E MINHA PRIMA VAMOS APRENDER OS PASSOS HOJE! TALVEZ QUANDO NOIS APRENDERMOS A DANÇAR TUDO DIREITINHO NOIS FAZ UM VIDEO! VC TBM APRENDEM HEIM! POR FAVOR! AI VCS FAZEM UM VIDEO E EU JUNTO TODOS! NAO PRECISA TER VERGONHA , BELIEBER TBM PAGA MICO KKK ! MAIS SE EU FOR FAZER O VIDEO VAI DEMORAR E MUITO ! ENTAO DA TEMPO DE VCS APRENDER NÉ! PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

bs: VOU POSTAR UNS CAPPITULOS HOJE! SE DER NÉ! PORQUE EU TENHO QUE APRENDER A DANÇAR PELOMENOS UM POUQUINHO!
BJBJ
DANÇEM E SE DIVIRTAM MUITO!
BYEE

quarta-feira, 20 de abril de 2011

minha opinião


QUEM CONCORDA?

BELIEBERS


Não, eu não sei quando será a minha vez, não sei quando será eu ao lado dele o abraçando, chorando e dizendo tudo o que sinto e agradecendo por tudo. Não sei quando será a minha vez de sentir minhas pernas tremerem, meu coração acelerar, ver tudo em câmera lenta e ter o momento mais perfeito de toda a minha vida. A unica coisa que eu sei é que mesmo que demore eu espero a minha vez. Eu não vou deixar de lutar eu lutarei para sempre. Eu ainda vou chorar só de ouvir a voz dele e me apaixonar só de sentir o perfume dele. Ainda vou ter uma foto com ele e vou esfregar na cara de muita gente que disse que eu nunca iria conseguir. Eu ainda vou ter orgulho de ter lutado para estar com ele. Eu ainda vou provar a todos que vale a pena e que eu fiz a minha parte, acreditei que o impossivel não existe e dei a volta por cima. Nunca diga nunca.

Beliebers são fortes porque elas acreditam em algo que as outras pessoas acham que é impossivel. Beliebers tem um coração enorme elas são fiéis a Justin bieber e mesmo quando ele comete algum erro elas continuam ali defendendo ele e lembrando a todos que ele é humano e tambem erra. Beliebes são maravilhosas eu sinto o calor do coração delas só de estar perto de cada uma. Você nunca ira achar fãs assim, elas são especiais e fortes. E pensar que um garoto fez milhões de pessoas acreditarem em um mundo melhor no amor e nos sonhos delas.”
(autor desconhecido.)

terça-feira, 19 de abril de 2011

.........

O bom do msn é que a gente pode estar chorando em frente ao computador, mas se a gente teclar uma risada ninguém percebe.

Tia: ( ) Irmã da minha mãe ( ) Irmã do meu pai (✔) Mãe de amigo meu (✔) merendeiras e faxineiras da escola.

Algumas pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas.

E quantas vezes você se perguntou porque as coisas não dão certo pra você?

Todos vão julgar sua aparência, porque seu caráter não está estampado na sua testa.

Aprenda que não é porque você fez algo por alguém, que esse alguém vai fazer algo por você.

Quando se trata de amizade, vale apena se machucar, se for pra segurar quem está prestes a cair.

domingo, 17 de abril de 2011

APRENDA COM ESSA MUSICA !!!



TRADUÇÃO

Eu volto a dezembro - Taylor Swift

Estou feliz por você ter arrumado tempo para me ver
Como vai a vida? Me diga, como vai a sua família?
Faz tempo que não os vejo
Você está bem, mais ocupado do que nunca
Nós jogamos conversa fora, trabalhamos do lado de fora
Você está na defensiva, e eu sei por quê
Pois da última vez que você me viu
Ainda traz uma lembrança que te incomoda
Você me deu rosas e eu as deixei lá, morrendo

Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Parada na sua frente dizendo
Que sinto muito por aquela noite
E eu volto a dezembro o tempo todo
Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas
Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu
E eu volto a dezembro, dou meia volta
E deixo tudo bem
Eu volto a dezembro o tempo todo

Eu não tenho dormido bem esses dias
Fico acordada lembrando de como eu fui embora
Quando o seu aniversário chegou
E eu não te liguei, eu pensei no verão
E todas as lindas vezes
Que eu vi você rindo do lado do passageiro
E eu percebi que eu te amava no outono
E então veio o frio
Com os dias escuros quando o medo invadiu a minha mente
Você me deu todo o seu amor
E tudo que eu te dei foi um adeus

Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu doce sorriso
Tão bom para mim, tão certo
E como você me segurou em seus braços
Naquela noite de setembro
A primeira vez que você me viu chorar
Talvez isso seja apenas uma doce ilusão
Provavelmente um devaneio sem motivo
Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito
Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso
Então se a sua porta está trancada, eu entendo

O tempo todo

CAÇADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS e UM OLHAR DO PARAÍSO

Acabei de assisti esses dois filmes ! bom gostei muito deles! endico muito!

CAÇADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS é pra ser um filme de ação! mais eu acho que é mais comédia! eu ri muito nele! é bem engraçado.
e
UM OLHAR DO PARAÍSO é um drama bem contado , vc aprende muito no filme, e tem aquelas partes que é tipo suspense total que da até medo as vezes! gostei muito desse, além de ser um filme bem tocante! indico super!

Se eu fosses vcs eu assistia , chama as amigas e tal ! é bem legal os dois , no começo é meio chatinho , mais depois melhora e muito , ai vc começa a entender os filmes!

entao é só isso!

big beijos!

bye

A love that will be eternal CAPITULO 4

mais nois ia ter outras oportunidades.
no outro dia : ja era sabado e nao tinha ninguém em casa , meus irmaos tinha ido em um clube , minha mae tava no orfanato e meu pai tinha viajado , só estava eu em casa , com umas pessoas que trabalhava lá , eu deci tomei café na piscina , dei bom dia pra todos e subi pro meu quarto de novo , liguei meu mini system no ultimo volume , MY WORLDS ACUSTIC 2010! {JUSTIN BIEBER ,OBVIO} , tomei banho , puis uma roupa simples
foto

e fui mecher no meu notebook , sentei na cama e puis ele nas minha pernas , enrei no msn e vi que o justin estava on , fui direto falar com ele ,

{portugues}

camilla: oi
justin: oi , vc é aquela menina do orkut ,certo?
camilla: simsim ! eu te amo tanto!
justin: rsrs
camilla: vc poderia ligar a cam ? por favor?
justin: wou sim , espera só um pouquinho que eu vou ligar aki!
camilla: ok principe!

demorou uns 2 minutinhos e ele me mandou um convite , eu aceitei e ligo a minha cam e a dele , eu passei a mao no meu cabelo pra arrumar , na cam dele tava tudo escuro!
eu falei pela cam em ingles
camilla: nao da pra ver nada!

derrepente aparece ele na cam , eu dou um pulo da cama o note quase caio , sai do meu quarto fui pro corredor e começei a gritar!
camilla: meu deus! eu te amo demais! muito obrigada , obrigada mesmo! vou fazer de tudo pra ser otima ou senhor! beijo me liga!kkk mintira eu nao falei me liga nao ta! kkkk
continuei gritando , ai eu me lembrei que o justin estava la me esperando , voltei correndo pro quarto! pulei na cama e puis o note no meu colo de novo!

justin: esta tudo bem ? {falou ele estranhando}
camilla: logicio que nao ! eu to vendo a pessoa que eu mais amo e vc quer que eu fique bem? to quase tendo um ataque cardiago!
justin: rs , vc é muito bonita!
camilla: agora que eu morro mesmo!
justin: kk , quantos anos vc tem?
camilla: vou fazer quinze este ano!
justin: hum ! vc esta no seu quarto ?
camilla: estou sim! quer ver ele? {falei toda sorridente}
justin: conserteza

me levantei , peguei o note, e fuio mostrando o meu quarto pra ele , ele ficou imprecionado com as fotos dele no meu quarto!

justin: amei o menino das fotos! kkkkkkkkk
camilla: hahahahaha , engraçadinho! {nois dois rimos muito}

....

A love that will be eternal CAPITULO 3

,blog e de outras coisas.
entrei no meu msn e vi minha amiga virtual online , fui falar com ela , e ela me deu uma mega boa noticia , falando que o Justin Bieber tinha um orkut , na hora eu nem acreditei , ai ela me manda o link e eu entrei e mandei convite pra ele , nao dava pra ver as fotos , nem recaddos , nada , eu fiquei conversando depois com ela sobre isso e tal ! e assim foi durante dois dias , eu entrava no kut dele direto para ver se ele tinha mi add , mais nada , até que depois de 2 dias que eu tinha mandado o convite ,ele me aceitou e eu fui ver as fotos dele , ai eu percebi que as fotos era meio que exclusivas , que nenhum site tinha! como se fosse intimas , mais nao de ficar pelado ta!? tipo fotos caseiras , que nao é tirada por nenhum paparazzi , tirada por ele mesmo , sabe? ai eu começei a acreditar que era ele , mandei recado e depoimento iguais falando assim
{portugues}

ola Justin?
tudo bem com vc?
é vc mesmo?
big beijo
tchau

foi passando o tempo e ele nao me respondia , até que depois de 2 dias tbm ele me respondeu , foi uma resposta pequena , que dava até vontade de chorar!
{portugues}

td sim e com vc?
eu sou real! (verdadeiro)

eu fiquei tao emocionada nesse dia que começei a chorar , como eu tinha todas as revistas que ele saia eu sabia muito sobre ele , tipo que ele gosta quando perguntam sobre a sua familia e tal! e aasim eu fui mandando os recados pra ele , raramente ele respóndia , mais as vezes deus ajudava e nois ficavamos conversando um pouquinho , eu sempre pedia seu msn mais ele sempre mudava de assunto! dava raiva as vezes , mais eu entendia !
e os dias foram passando , passaram dois meses e nois só conversava de vez em quando , e nao era muito papo , meio sem graça , até que um dia ele me passou o seu msn do nada. e eu fui logo mandar o convite pra ele , ele me aceitou , ele estava online , quando eu mandei uam emnsagem pra ele, ele falou que ia sair , que estava atrasado! eu fiquei puta da vida , queria saber se era ele de verdade na cam! mais nois ia ter outras oportunidades

.....

sábado, 16 de abril de 2011

Chorei agora!!

Gente vcs viu a RESTART no tv xuxa! viu o desespero das fãs! foi tao emocionante que eu começei a chorar! fiquei imaginando se vc eu e o justin la na frente! :(
queria que todas fossem jantar com eles! :(

Segure minha mão


Essa vida não dura para sempre (segure minha mão)
Então me diga o que estamos esperando (segure minha mão)
Vamos viver melhor juntos (segure minha mão)
Do que estar miserável sozinho (segure minha mão)

Porque eu já estive lá antes
E você já esteve lá antes
Mas juntos podemos estar bem
Porque quando fica escuro e quando fica frio
Nós seguramos um ao outro até nós vermos a luz do sol

Então se você apenas segurar minha mão
Baby eu prometo que farei tudo o que eu posso
As coisas vão melhorar se você apenas segurar minha mão
Nada poderá estar entre nós se você apenas segurar

As noites estão ficando mais escuras (segure minha mão)
E não há nenhuma paz por dentro (segure minha mão)
Então por que fazer nossa vida mais difícil (segure minha mão)

Por lutar pelo amor, esta noite
Eu posso dizer que você está cansada de estar solitária (yeah)
Pegue minha mão, não deixe ir, baby me segure (me segure)
Venha para mim e me deixe ser seu primeiro e único
Então eu posso fazer isso dar certo até de manhã

A melhor coisa em mim é você

Estou sempre o mais feliz que posso estar
Pois sou alérgico à tragédia
O médico diz que tem algo errado comigo
O sorriso no meu rosto não tem remédio

Então, baby, não diga não
Vamos lá... diga sim
Você sabe que é hora de deixar a coisa simples
Vamos nos arriscar e esperar pelo melhor
A vida é curta, então faça dela o que você quiser
Faça o melhor, não espere até amanhã
Acho que estou tranquilo pois seu nome está na tattoo de coração
A melhor coisa em mim é você

Meus dias de choro agora são passado
Mudei de filosofia
Vivo cada dia conforme eles vão aparecendo
E não vou me levar muito a sério... então

Tire seus sapatos, relaxe, tire esse fardo
Me passe as suas tristezas, deixe-me te amar até você esquecê-las
Não há nada a perder, então não aja tão como adulto

Nasci assim

Não tem nada de errado em amar quem você é
Ela disse, pois Ele te fez perfeita, baby

Então erga a cabeça, menina, você ainda vai longe
Escute quando eu digo

Eu sou linda do meu jeito
Pois Deus não erra
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não se esconda em arrependimento
Apenas ame-se e você estará feito

Tenha prudência consigo mesmo
E ame os seus amigos
Criança do underground, regozije da sua verdade


Não se esconda, simplesmente seja uma rainha
Quer você seja quebrado ou um milionário
Se você for negro, branco, amarelo ou latino
Se você for libanês ou oriental
Não importa se os obstáculos da vida
Te deixaram afastado, assediado ou importunado
Alegre-se e ame-se hoje
Pois, baby, você nasceu assim

Não importa se você é gay, hetero ou bi
Lésbica ou se é transexual
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para sobreviver
Não importa se você é negro, branco ou amarelo
Se é latino ou oriental
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para ter coragem


Sai o sol


Veja, o que o medo nos fez
cometer burrices
Nos deixou surdos e cegos
Tantas vezes

E um dia depois da tempestade
Quando menos pensar, sai o sol
De tanto somar, perde a conta
Porque um e um nem sempre são dois
Quando menos pensar, sai o sol

A love that will be eternal CAPITULO 2

parques , baladas , shows , e varios outros lugares!
Justin : eu comprava tudo o que sai dele , eu tinha uma parede no meu quarto cheia de fotos e posters dele , cds , revistas , bonecos , pulseiras , colcha de cama , entre outras coisas , amava muito ele , eu tinha um fã clube dele que era sucesso , pelos premios que eu sorteava nele!
Familia : meu pai viajava bastante por causa dos negocios , minha mae tinha um orfanato para crianças desabrigadas e com doenças , ela passava o dia inteiro lá ! meus irmaos dolglas (2) e diego (5) , o dolglas ficava numa escolhinha de manha e o diego na escola, quando eles chegavam a baba deles (suelen) ficava com eles , levava eles pra passear e tal!eu ficava em casa mechendo no pc ou eu saia com meus amigos!
sai da escola 12:20 , cheguei em casa 12:40 , ja fui direto pro meu quarto! vou te falar do meu quarto , ele é bem grande , é o segundo comodo mais grande da casa , tem uma parede enorme que tem uns posters bem grandes do justin e no meu deles tem uma foto mega grande que eu mandei fazer do justin, nem dava pra ver a cor da parede com tantas fotos!, na outra parede tem minha cama box , ela nao é de casal é bem mais grande , vamos dizer que junta uma cama de casal com uma cama de solteiro , ai da minha cama , tem um ededron roxo rosa e preto na cama
foto

com dois criados mudos do lado da cama , a parede era dessa cor
foto

na outra parede tinha um mini sofá de um só lugar lilas , do lado , um pouco mais distante tinha minha mesinha do meu pc , a perede era pintado com a foto do justin ,
foto

eu tbm tinha um notebook
foto

na outra parde tinha a janela com sacada , bem, meu quarto era todo enfeitado , colorido , tinha o meu closet , que era enorme e meu banheiro tbm .
dessi e fui almoçar , demorei um pouquinho e depois subi de volta pro meu quarto, tomei outro banho e vesti uma roupa bem volgada , de ficar em casa mesmo , nao estava afim de sair aquele dia , tinha que quidar do meu fã clube,blog e de outras coisas.

...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A love that will be eternal CAPITULO 1

mae: acoorda camilla! hoje tem aula!
camilla: só mais um pouquinho mae , por favor!
mae: nao nao , vc esta pessima na escola ,pode levantar se arrumar e ir logo! vc vai se atrasar!
camilla: aff

me levantei e fui tomar um banho e escoovar meus dentes, isso era 6:00 horas da manha , odeio acordar cedo! quem foi o sumento que fez a escola? , me fala! ha da lisença né , quem vai querer saber a raiz quadrad de 144 ou de outro numero qualquer! e verbo , nem me fale em verbo! se eu pudesse eu detruiria todas as escolas do mundo , é tudo uma merda! ho de ir pra escola é vc encontrar seus amigos , a unica coisa de bom é isso ,e olhe lá!

sai do banheiro vesti meu uniforme , passei maquiagen , peguei um acessorios , perfume e tal , fui tomar café! nao sou muito de tomar café ,entao comi só um neguocinho lá , seila , nao da fome de manha , o pior é que quando chego na escola eu fico morrendo de fome , e tenho que esperar até o irtervalo aff! bom voltando!
o meu motorista ja estava me esperando pra me levar na escola , ele era muito legal! entrei no carro e fomos pra escola , chegando la vieram minhas amigas falarem comigo! eu tinha varias, mais só algumas eu considerava de verdade! entramos na sala e ficamos conversando , até o professora de matematica chegar , ela era mau bobona , mais mesmo assim eu fazia as liçoes , eu nao queria repetir de ano , ja tinha repetido uma vez por falta e trocas de escolas! eu nao queria mais perder um ano! entao AS VEZES eu fazia as liçoes , a maioria eu fazia , mais tinha aqueles dias que eu passava a tarde toda conversando , gritando , pulando , fazendo bagunça e tal , até brigavas com os professores as vezes! mais tudo passava depois , eu era umas das alunas mais rica da escola , eu tinha tudo o que eu queria! a maioria dos meninos era loucos para ficar comigo ! sinceramente eu era bonita , tinha os cabelos longos pretos,pintados de pink em baixo com franja, bem lisinho , de dar inveja a muitas garotas! pele de bebe! etc
ha, nao falei de mim né?
bom me chamo camilla , tenho 14 , estou na 8° serie , sou riquinha , mais era pobre , nao de morrer de fome ta? e nem de passar dificuldade , mais nao tinha tudo o que eu queria :( meus pais nao tinha muiitooo dinheiro entao só comprava oque era essencial , meus pai sempre apostava na megasena , até deus iluminou nossas vidas e meu pai acabou ganhando na megasena , muito dinheiroo , muito mesmo , nois compramos uma mega casa e meus pais abriram uns negocios , empresas ... entao oque nao faltava era dinheiro mais , eu e meus irmaos tinhamos tudo , até o mais dificil de encontrar nois tinhamos , haa meus irmaos , tenho um de 2 anos e um de 5 anos , irritantes que só! quando eramos pobres eu que cuidava deles , faltava morrer , mais agora minha mae contratou uma baba pra eles ! foi um aliviu e tanto! continuando
era super fã do justin bieber , daria minha vida por ele , ele era muito importante pra mim , eu gostava de viajar , mais nunca tinha ido pra fora do pais, meus pais nao deixavam , falavam que eu era muito inresponsavel pra viajar sozinha , aff , mais eu me divertia muito , sai , ia em parques de diverçao com meus amigos , shopping , parques , baladas , shows , e varios outros lugares!

.....

to surpresa!

nao sabia que outros paises vizitavam meu blog , olha aqui!

Brasil
45.450
Portugal
1.920
Estados Unidos
604
Paraguai
127
Dinamarca
81
França
38
Chile
30
Reino Unido
27
Espanha
22
Japão
22

do lado do pais a quantidade de pessoas que vizitam meu blog!

uhuuuuu

:)

sinopse!

Ja vi em varias outras historias as sinopses , mais como eu quero que o meu blog seja diferente! eu quero que tudo seja surpresa!

entao até la

bjao

adiantando! vai ter varios personagens! e vai ser meio dificil e depressiva a historia!

até!

nova #imagine!

oieeeeeeee

nova historiaa! uhuuuu

o nome vai ser
A love that will be eternal TRADUÇAOO Um amor que será eterno vou começar a escrever o primeiro capitulo agora! vou ver se eu consigo postar dois ! nao sei se vai dar! eu ja sei como vi ser a historia! mais nao sei como vai ser o começo , sou pessima no começo das minha historias! vou fazer o possivel ok?!

entao é só isso!

até a proxima postagem!

big beijo!

bye

quinta-feira, 14 de abril de 2011

capitulo 100

10 ANOS DEPOIS

....

isabelle: mamae o ed ta me batendo!
camilla: meu amor! nao faz issso , machuca sabia?
edward: mais foi ela que começou!

os dois estavam pulando na minha cama! ao longo dos anos eu e o justin tivemos dois filhos ISABELLE de 5 anos e EDWARD de 6 anos! eles
trazerao muitas felicidades para nossa familia , justin continuava fazendo
seus shows pelo mundo! nois as vezes acompanhava ele , as crianças
nao tinham muito pike pra ficar viajando , entao eu tinha que ficra com eles
em casa de vez em quando! mais justin sempre ligava para ver se estava
tudo bem ,ele ficava poucos dias fora ,no maximo 3!
nesse tempo , ele tava com nois em casa , era em um final de semana!
nois naquela casa enorme ,com nossos filhos em volta! curtindo o bom
da vida!

juss: eu nao me arrependo!
camilla: de que?
justin: de minha vida ter cido assim! eu fiz a escolha certa! a minha vida
é a mais perfeita que existe! meus fihlos que eu amo muito demais! e vc , a pessoa que eu nao trocaria por nada! que eu mais amo!
camilla: eu tbm te amo muito!

nois começamos a se beijar , noi tinha esquecido que as crianças estavam lá!

isabelle: ai que nojo!
edward: eca

camiilla e justin : kkk

e assim vou etrenamente a nossa vida!

UM AMOR ETERNO!

NEVER SAY NEVER

FIM

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Welcome To My Life , Bem-vindo à Minha Vida

Você já se sentiu como estivesse desmoronando?
Você já se sentiu deslocado?
Como se você não se encaixasse
E ninguém te entende?

Você já quis fugir?
Você se tranca em seu quarto?
Com o rádio ligado tão alto,
Que ninguém te ouve gritar

Não, você não sabe como é isso.
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
Ser como eu...

Ser machucado, sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo á minha vida

Você quer ser outra pessoa?
Você está cansado de se sentir excluído?
Você está desesperado para encontrar algo mais
Antes de sua vida acabar?

Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos a volta?
Com grandes falsos sorrisos e mentiras estúpidas
Enquanto lá dentro você está sangrando

Ninguém nunca mentiu na sua cara
Ninguém nunca te apunhalou pelas costas
Talvez você pense que eu sou feliz
Mas eu não vou ficar bem
Todos sempre te deram o que você queria

Ser machucado, sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo à Minha Vida
Bem-vindo à minha vida, bem-vindo à mi
nha vida


capitulo 99

nois tinhamos chegado em atlanta! nois tava a caminho de algum lugar! eu nao sabia onde era porque justin tinha vendado meus olhos!

ai o carro foi pra um lado foi pro outro até chegar no local! ele abriu a porta pegou na minha mae e foi me guiando até que nois paramos e ele falou pra mim tirar a venda!

juss: pode tirar amor!
camilla: ok

quando eu tiro!

olha só


fotos



o jardim era enorme de grande! [nao de pequeno! como eu só trouxa kkkk]

fotos

camilla: nao acredito!
juss: bom ,essa vai ser a nossa casa!
camilla: casa nao né! mansao!
juss: vc merece tudo!
camilla: meu deussssssss!!!!!!!!!

ja fui entrando pra conhecer , era super chique, estiloso , bem arrumado , ja era tudo imobiliado!

juss: se vc quiser trocar alguma coisa é só falar !
camilla: [olhei pra ele] trocar oque? essa casa esta perfeita!
juss: que bom que vc gostou amor!
camilla: amei!

nois andamos na casa enteira pra conhecer , era muito grande! tinha
sala de tudo quanto é coisa! fomos se adaptando ! levamos nossas coisas pra lá ! e logo se mudamos! era tao bom viver ao lado do justin!!

10 ANOS DEPOIS

domingo, 10 de abril de 2011

capitulo 98

Fui pra cima dele na cama e começei a beijalo por todo canto do corpo!
bom ,vcs ja sabem o que aconteceu né! [desculpem , mais estou sem imaginaçao pra detalhes!] depois de mais ou menos 8 horas de sexo , dormimos , !
de mannha acordei com o justin em cima de mim OBs: ele ainda estava dormino!
eu fiquei fazendo carinho nele , a cabeça dele estava encostada no meu
peito com o rosto pra cima! aquilo ja estava começandoa me sufocar!

camilla: justin , justin!
juss: ki foi!
camilla: acorda!
juss: hã!

ele olhou pra mim !

juss: oi amor! [sorriso bobo]
camilla: oi meu marido! ha , é tao legal falar isso! é emocionante!
juss: oxe , falar oque?
camilla: meu marido derrr!
juss: ataaaaa, minha marida!
camilla: ai como vc é besta justin!
juss: rsrs

selinho!
nois se levantamos , tomamos banho juntos , vestimos

foto eu


e saimos pra tomar café!

......................................................................................................................................
bom , toda a nossa lua de mel foi cheio de amor , carinho , compaixao , sexo , etc! bom nos passamos 2 semana em NY , depois voltamos para atlanta
ao longo do caminho justin sempre fazia surpresas enormes e pequenas , sempre me agradando , me dando presentes , e ele ! obvio! era o que eu mais queria!
bom eu tinha realizado meu sonho de me casar com umas das pessoas que eu mais amava , umas da pessoas que eu queria que fosse eterna pra mim!

juss: hoje eu tenho uma mega surpresa pra vc!
camilla: eita , mais uma! vou ficar mau acostumada!
juss: eu vou te dar tudo o que vc merece!
camilla: eu nao quero TUDO ! eu quero VOCÊ!

ele me deu um bj!
nois tinhamos chegado em atlanta! nois tava a caminho de algum lugar! eu nao sabia onde era porque justin tinha vendado meus olhos!

Season 3: Episode 7- Rotterdam Knows The DJ

Never Say Never (From The Original Motion Picture)

Just your average day in the office..



Rachei com esse video ! eles sao muitos fofos e engraçados!!

Michaela Wallace - Justin Bieber's Girlfriend (Official Music Video) - T...



é legal e bem engraçado esse video! e a voz dela nao é tao irritante que nem a da rebecca black!! eca!

JB At Last ;)



Morri com esse video! tem essa parte no filme dele NEVER SAY NEVER! pra quem viu! bj