segunda-feira, 11 de abril de 2011

capitulo 99

nois tinhamos chegado em atlanta! nois tava a caminho de algum lugar! eu nao sabia onde era porque justin tinha vendado meus olhos!

ai o carro foi pra um lado foi pro outro até chegar no local! ele abriu a porta pegou na minha mae e foi me guiando até que nois paramos e ele falou pra mim tirar a venda!

juss: pode tirar amor!
camilla: ok

quando eu tiro!

olha só


fotos



o jardim era enorme de grande! [nao de pequeno! como eu só trouxa kkkk]

fotos

camilla: nao acredito!
juss: bom ,essa vai ser a nossa casa!
camilla: casa nao né! mansao!
juss: vc merece tudo!
camilla: meu deussssssss!!!!!!!!!

ja fui entrando pra conhecer , era super chique, estiloso , bem arrumado , ja era tudo imobiliado!

juss: se vc quiser trocar alguma coisa é só falar !
camilla: [olhei pra ele] trocar oque? essa casa esta perfeita!
juss: que bom que vc gostou amor!
camilla: amei!

nois andamos na casa enteira pra conhecer , era muito grande! tinha
sala de tudo quanto é coisa! fomos se adaptando ! levamos nossas coisas pra lá ! e logo se mudamos! era tao bom viver ao lado do justin!!

10 ANOS DEPOIS

3 comentários:

  1. aiin que pena deve ta acabando
    tomara que voce faça outros imagine

    mais ta perfeito
    continua por favor*-*

    ResponderExcluir
  2. divulgando: http://wwwmaniaimaginebelieberblogcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir