domingo, 17 de abril de 2011

A love that will be eternal CAPITULO 3

,blog e de outras coisas.
entrei no meu msn e vi minha amiga virtual online , fui falar com ela , e ela me deu uma mega boa noticia , falando que o Justin Bieber tinha um orkut , na hora eu nem acreditei , ai ela me manda o link e eu entrei e mandei convite pra ele , nao dava pra ver as fotos , nem recaddos , nada , eu fiquei conversando depois com ela sobre isso e tal ! e assim foi durante dois dias , eu entrava no kut dele direto para ver se ele tinha mi add , mais nada , até que depois de 2 dias que eu tinha mandado o convite ,ele me aceitou e eu fui ver as fotos dele , ai eu percebi que as fotos era meio que exclusivas , que nenhum site tinha! como se fosse intimas , mais nao de ficar pelado ta!? tipo fotos caseiras , que nao é tirada por nenhum paparazzi , tirada por ele mesmo , sabe? ai eu começei a acreditar que era ele , mandei recado e depoimento iguais falando assim
{portugues}

ola Justin?
tudo bem com vc?
é vc mesmo?
big beijo
tchau

foi passando o tempo e ele nao me respondia , até que depois de 2 dias tbm ele me respondeu , foi uma resposta pequena , que dava até vontade de chorar!
{portugues}

td sim e com vc?
eu sou real! (verdadeiro)

eu fiquei tao emocionada nesse dia que começei a chorar , como eu tinha todas as revistas que ele saia eu sabia muito sobre ele , tipo que ele gosta quando perguntam sobre a sua familia e tal! e aasim eu fui mandando os recados pra ele , raramente ele respóndia , mais as vezes deus ajudava e nois ficavamos conversando um pouquinho , eu sempre pedia seu msn mais ele sempre mudava de assunto! dava raiva as vezes , mais eu entendia !
e os dias foram passando , passaram dois meses e nois só conversava de vez em quando , e nao era muito papo , meio sem graça , até que um dia ele me passou o seu msn do nada. e eu fui logo mandar o convite pra ele , ele me aceitou , ele estava online , quando eu mandei uam emnsagem pra ele, ele falou que ia sair , que estava atrasado! eu fiquei puta da vida , queria saber se era ele de verdade na cam! mais nois ia ter outras oportunidades

.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário