sábado, 16 de abril de 2011

Nasci assim

Não tem nada de errado em amar quem você é
Ela disse, pois Ele te fez perfeita, baby

Então erga a cabeça, menina, você ainda vai longe
Escute quando eu digo

Eu sou linda do meu jeito
Pois Deus não erra
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não se esconda em arrependimento
Apenas ame-se e você estará feito

Tenha prudência consigo mesmo
E ame os seus amigos
Criança do underground, regozije da sua verdade


Não se esconda, simplesmente seja uma rainha
Quer você seja quebrado ou um milionário
Se você for negro, branco, amarelo ou latino
Se você for libanês ou oriental
Não importa se os obstáculos da vida
Te deixaram afastado, assediado ou importunado
Alegre-se e ame-se hoje
Pois, baby, você nasceu assim

Não importa se você é gay, hetero ou bi
Lésbica ou se é transexual
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para sobreviver
Não importa se você é negro, branco ou amarelo
Se é latino ou oriental
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci para ter coragem


Nenhum comentário:

Postar um comentário