quarta-feira, 20 de abril de 2011

BELIEBERS


Não, eu não sei quando será a minha vez, não sei quando será eu ao lado dele o abraçando, chorando e dizendo tudo o que sinto e agradecendo por tudo. Não sei quando será a minha vez de sentir minhas pernas tremerem, meu coração acelerar, ver tudo em câmera lenta e ter o momento mais perfeito de toda a minha vida. A unica coisa que eu sei é que mesmo que demore eu espero a minha vez. Eu não vou deixar de lutar eu lutarei para sempre. Eu ainda vou chorar só de ouvir a voz dele e me apaixonar só de sentir o perfume dele. Ainda vou ter uma foto com ele e vou esfregar na cara de muita gente que disse que eu nunca iria conseguir. Eu ainda vou ter orgulho de ter lutado para estar com ele. Eu ainda vou provar a todos que vale a pena e que eu fiz a minha parte, acreditei que o impossivel não existe e dei a volta por cima. Nunca diga nunca.

Beliebers são fortes porque elas acreditam em algo que as outras pessoas acham que é impossivel. Beliebers tem um coração enorme elas são fiéis a Justin bieber e mesmo quando ele comete algum erro elas continuam ali defendendo ele e lembrando a todos que ele é humano e tambem erra. Beliebes são maravilhosas eu sinto o calor do coração delas só de estar perto de cada uma. Você nunca ira achar fãs assim, elas são especiais e fortes. E pensar que um garoto fez milhões de pessoas acreditarem em um mundo melhor no amor e nos sonhos delas.”
(autor desconhecido.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário