sexta-feira, 15 de abril de 2011

A love that will be eternal CAPITULO 1

mae: acoorda camilla! hoje tem aula!
camilla: só mais um pouquinho mae , por favor!
mae: nao nao , vc esta pessima na escola ,pode levantar se arrumar e ir logo! vc vai se atrasar!
camilla: aff

me levantei e fui tomar um banho e escoovar meus dentes, isso era 6:00 horas da manha , odeio acordar cedo! quem foi o sumento que fez a escola? , me fala! ha da lisença né , quem vai querer saber a raiz quadrad de 144 ou de outro numero qualquer! e verbo , nem me fale em verbo! se eu pudesse eu detruiria todas as escolas do mundo , é tudo uma merda! ho de ir pra escola é vc encontrar seus amigos , a unica coisa de bom é isso ,e olhe lá!

sai do banheiro vesti meu uniforme , passei maquiagen , peguei um acessorios , perfume e tal , fui tomar café! nao sou muito de tomar café ,entao comi só um neguocinho lá , seila , nao da fome de manha , o pior é que quando chego na escola eu fico morrendo de fome , e tenho que esperar até o irtervalo aff! bom voltando!
o meu motorista ja estava me esperando pra me levar na escola , ele era muito legal! entrei no carro e fomos pra escola , chegando la vieram minhas amigas falarem comigo! eu tinha varias, mais só algumas eu considerava de verdade! entramos na sala e ficamos conversando , até o professora de matematica chegar , ela era mau bobona , mais mesmo assim eu fazia as liçoes , eu nao queria repetir de ano , ja tinha repetido uma vez por falta e trocas de escolas! eu nao queria mais perder um ano! entao AS VEZES eu fazia as liçoes , a maioria eu fazia , mais tinha aqueles dias que eu passava a tarde toda conversando , gritando , pulando , fazendo bagunça e tal , até brigavas com os professores as vezes! mais tudo passava depois , eu era umas das alunas mais rica da escola , eu tinha tudo o que eu queria! a maioria dos meninos era loucos para ficar comigo ! sinceramente eu era bonita , tinha os cabelos longos pretos,pintados de pink em baixo com franja, bem lisinho , de dar inveja a muitas garotas! pele de bebe! etc
ha, nao falei de mim né?
bom me chamo camilla , tenho 14 , estou na 8° serie , sou riquinha , mais era pobre , nao de morrer de fome ta? e nem de passar dificuldade , mais nao tinha tudo o que eu queria :( meus pais nao tinha muiitooo dinheiro entao só comprava oque era essencial , meus pai sempre apostava na megasena , até deus iluminou nossas vidas e meu pai acabou ganhando na megasena , muito dinheiroo , muito mesmo , nois compramos uma mega casa e meus pais abriram uns negocios , empresas ... entao oque nao faltava era dinheiro mais , eu e meus irmaos tinhamos tudo , até o mais dificil de encontrar nois tinhamos , haa meus irmaos , tenho um de 2 anos e um de 5 anos , irritantes que só! quando eramos pobres eu que cuidava deles , faltava morrer , mais agora minha mae contratou uma baba pra eles ! foi um aliviu e tanto! continuando
era super fã do justin bieber , daria minha vida por ele , ele era muito importante pra mim , eu gostava de viajar , mais nunca tinha ido pra fora do pais, meus pais nao deixavam , falavam que eu era muito inresponsavel pra viajar sozinha , aff , mais eu me divertia muito , sai , ia em parques de diverçao com meus amigos , shopping , parques , baladas , shows , e varios outros lugares!

.....

3 comentários: