terça-feira, 24 de janeiro de 2012

no outro dia o Juss te liga

Juss: alô
ana: Oiiiiie amor
Juss: Oiiie ana,tudo bem ? meu amor!
ana: tudo otimo,e você? meu amor!
Juss: to bem,vamos no cinema? tem um filme muito daora em cartaz
ana: vamos sim
Juss: eu passo ai pra te pegar 18:30,ta bom?
ana: está otimo meu amor
Juss: então ta,xaau meu amor,beijooo!
ana: xau bebe,beijoo,até!

o dia passou,ja era 17:00 hrs,você foi tomar banho e pois essa roupa

passou maquiagem,pois acessórios,,passou perfume ,ja era 17:55 ,ele chegou
você abriu a porta e ja foi logo beijando ele

ana: Oiiiie amor
Juss: Oiiie minha linda,vamos?
ana: vamoos

vocês foram pro shopping,deram uma voltinha lá e ja foram direto pro cinema,compraram os ingressos,pipoca,e coca,e foram pra sala,pegaram a ultima fileira nos ultimos lugares

ana:eu falei pra minha mãe que eu ia no cinema com meu amigo
Juss: quer namorar comigo?
ana: que?
Juss: kkk quer namorar comigo?
ana: é claro,que eu quero namorar com você

vocês se beijaram demais,ele era trés anos mais velho que você,ele tinha 18,e você 15!

Juss: começou o filme
ana: éé
os dois assistiram o filme todo tempo um acariciando o outro,ele passava a mão na sua coxa,e você passava a mão nas costas dele,na barriga,nem a cadeira atrapalhou o abraço de vocês ,o filme acabou,vocês foram em bora pra casa dele

ana: vou ficar aqui até 21:30 se não minha mãe vai brigar
Juss: ta bom bebe

ele te deu um beijo tão delicioso,tão hot,que você ficou excitada

Juss: vamos pro quarto?
ana: claro!

falou com cara de sexy

Juss: kkk

você subiram,ele tirou a camisa dele,e o tênis,te pegoou e pois na cama,com maior carinho
começou a te beijar,a beijar seu pescoço,você ja estavá molhadinha

Um comentário: