segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Encontros & Reencontros - capitulo 10

... Ele ficou passando os pés dele no meus até eu dormi
dormimos ......


CAMILLA ON eu e o justin estavamos andando pela rua , sem nenhuma preocupaçao, nois estavamos muito felizes, rindo demais, ele me parava na rua em cinco em cinco minutos e me dava um beijo, nois conversava bastante e brincava tbm , derrepente do nada apareceu um monte de paparazzis, tipo do nada mesmo, ele tiravam muito fotos, eu ja tava praticamente cega de tanto flesh, e depois veio muita fas , um monte, elas tudo veio pra cima do justin, nois estavamos de mao dadas, só que nao sei o que aconteceu que ele me soltou, e as fas iam pussando ele cada vez mais, eu fiquei na ponta dos pés e vi que ele ja tava bem distante de mim, eu começei a gritar o nome dele mais ele nao vinham ............ acordei , aquilo foi um pessadelo muito ruim , será que era um aviso?
Eu abri meus olhos e olhei pro lado e nao vi o justin, eu nao estava entendendo, nao acredito que ele só tava se aproveitando de mim, eu fui muito injenua, olhei pro lado e vi que já era 11:22, eu ja tava me afundando nos meus pensamentos quando alguem abre a ponta, abro meus olhos novamente rezando pra que seja o justin, e foi dito e feito , ele tava lindo só de calça e tenis , mostrando aquele tanquinho lindo, logo ele me viu e deu um sorriso bem grande, eu fiz o mesmo, ele estava com um mesinha de café da manha no colo
foto
Eu achei muito fofo oque ele fez, e olha que eu ainda fiquei pensando besteiras antes .. CAMILLA OFF

Justin: bom dia meu amoor
camilla: bom dia meu lindo , nossa que perfeito 
justin: queria te fazer uma surpresa, me desculpa por nao acorda com vc!
camilla: eu fiquei assustada , pensei que vc tinha mi deixado
justin: nunca faria isso, [selinho] acordei cedo, fui comprar umas coisas, e passei la em casa pra pegar roupa, fui o mais rapido possivel , nao queria que vc acordace sem eu ta aki.. , mais acho 
que nao deu certo
camilla: deu sim, eu acabei de acordar, eu ja ia levantar ai vc apareceu [selinho]
justin: ainda bem [selinho duplo], vamos comer?
camilla: vamos, to famintaa
justin: rsrs

Ele colocou a mesinha entre nois e colocou um negocio na minha boca
foto

E era muito bom , ele colocava umas coisas na minhas boca e eu fazia o mesmo com ele, as vezes nois dava uma pausa pra dar uns beijinhos
foto

CAMILLA ON aquele era o momento mais perfeito da minha vida, nao tinha como ficar melhor , até que ............ CAMILLA OFF

COMENTARIOS POR FAVORRR
BJS

2 comentários: