quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Encontros & Reencontros - capitulo 11 FINAL

CAMILLA ON aquele era o momento mais perfeito da minha vida, nao tinha como ficar melhor , até que ............ CAMILLA OFF

Justin: aceita namorar comigo?
CAMILLA ON ele pegou alguma coisa no bolso, sim era as alianças, 

eu fiquei tao boba naquele momento, nem sabia oque falar e responder, ele ficou olhando pra tipo
Ele fico sem graça, rsrs, acho que ele tava em duvida sobre eu aceitar ou nao , mas nao tinha como eu recussar um pedido desses CAMILLA OFF

eu olhei pra alianças e depois pra ele e sorri
camilla: nossa eu te amo tanto, vc é incrivel
justin: eu tbm te amo minha linda
camilla: como vc pode ser tao perfeito?
justin: vc é perfeita, e nos vamos ser o melhor casal que tem, vc é tudo que um homem quer, eu tenho muita sorte por ter vc em minha vida, agradeço tanto a deus por ter ti posto aki , vc agora é tudo pra mim...
camilla: sim , nos vamos ser o melhor casal, eu sempre quis uma pessoa que nem vc e eu tbm agradeço muito a deus , ja fazia muito tempo que eu nao ficava feliz do seu que eu estou agora e vc muito importante , vc é mais que tudo, eu te amo de um jeito que nao é real, é como se fosse magia, algo incrivel, vamos ser muito felizes juntos
justin: eu tenho certeza disso ....
Nós nos abraçamos bem intensamente, como se nunca fossemos soltar, eu e justin demos muito certo, como todos os casais, nos brigavamos sim mais sempre resolviamos na cama com  muito amor e carinho, eu conheçi a familia dele inteira , um por um, todos eram muito legais e super simpaticos, nos tinha nossa propria casa , final de semana nois passava com a sua familia, ele continuou fazendo seus shows e eu acompanhava ele em todos, sempre do seu lado nas turnes... Nos teve nosso primeiro bebezinho , ele me ajuda em tudo, cuidar, trocar fralda mamadeira, banho, tudo mesmo, era o melhor marido que eu pudesse ter, nossa vida era encantada ,com todos os sonhos realizados......






3 comentários:

  1. Amei milla (posso té chamar assim kkkkkk)adorei começa outra IB logo ok beijustin
    @Bieberseduzlove

    ResponderExcluir
  2. Cara que bosta não acredit que perdi meu tempo lendo isso! D: Aff'

    ResponderExcluir