sábado, 16 de abril de 2011

A love that will be eternal CAPITULO 2

parques , baladas , shows , e varios outros lugares!
Justin : eu comprava tudo o que sai dele , eu tinha uma parede no meu quarto cheia de fotos e posters dele , cds , revistas , bonecos , pulseiras , colcha de cama , entre outras coisas , amava muito ele , eu tinha um fã clube dele que era sucesso , pelos premios que eu sorteava nele!
Familia : meu pai viajava bastante por causa dos negocios , minha mae tinha um orfanato para crianças desabrigadas e com doenças , ela passava o dia inteiro lá ! meus irmaos dolglas (2) e diego (5) , o dolglas ficava numa escolhinha de manha e o diego na escola, quando eles chegavam a baba deles (suelen) ficava com eles , levava eles pra passear e tal!eu ficava em casa mechendo no pc ou eu saia com meus amigos!
sai da escola 12:20 , cheguei em casa 12:40 , ja fui direto pro meu quarto! vou te falar do meu quarto , ele é bem grande , é o segundo comodo mais grande da casa , tem uma parede enorme que tem uns posters bem grandes do justin e no meu deles tem uma foto mega grande que eu mandei fazer do justin, nem dava pra ver a cor da parede com tantas fotos!, na outra parede tem minha cama box , ela nao é de casal é bem mais grande , vamos dizer que junta uma cama de casal com uma cama de solteiro , ai da minha cama , tem um ededron roxo rosa e preto na cama
foto

com dois criados mudos do lado da cama , a parede era dessa cor
foto

na outra parede tinha um mini sofá de um só lugar lilas , do lado , um pouco mais distante tinha minha mesinha do meu pc , a perede era pintado com a foto do justin ,
foto

eu tbm tinha um notebook
foto

na outra parde tinha a janela com sacada , bem, meu quarto era todo enfeitado , colorido , tinha o meu closet , que era enorme e meu banheiro tbm .
dessi e fui almoçar , demorei um pouquinho e depois subi de volta pro meu quarto, tomei outro banho e vesti uma roupa bem volgada , de ficar em casa mesmo , nao estava afim de sair aquele dia , tinha que quidar do meu fã clube,blog e de outras coisas.

...

5 comentários:

  1. aaaaaaaaah sou a primeira a comentar! :)) ASHUASHUA to amando seu imagine lindona :* segue meu blog ;)))

    ResponderExcluir
  2. Continua....
    POR FAVOR *_* - Ta Mtto Boom

    By:Alice

    ResponderExcluir
  3. HAHA' ai você acordoo ?

    ResponderExcluir
  4. gente que notebook lindooooooooooooo
    pedi minha mae pra comprar
    nossa do apaixonada....onde e que vc comprou ??????????????

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu gostaria de saber qual é o preço deste notebook lindooooooooooooooooo??????????????????????????

    ResponderExcluir