sábado, 4 de dezembro de 2010

capitulo 28

...,entao era perfeito pra mim e pro juss , o céu tava com um azul bem clarinho.
o unico problema era q minha tia tava lá pra ficar de vela!!!



mais eu nao podia mandar ela ir embora , pq foi por ela q eu tava la com o juss,
se ela nao tivesse viajado comigo eu nao taria lá,entao eu fiquei queta na minha!

nois ficou andando por lá, vendo os peixes na lagoa , vendo as crianças brincandos
nos brinquedos!

até q agente chegou em uma arvore bem grande, o juss sentou na grama embaixo           dela e eu sentei na frente dele e puis minha cabeça do ombro dele e ele ficou
passando a mao no meu cabelo e fazendo carinho , eu e ele começou a olhar para
a cara da minha tia tipo "da pra vc sair daqui" minha tia percebeu e falou

tia: ok , vcs deve tar rezando pra eu sair daqui né!
camilla e juss: rsrs
tia: ok vou dar uma volta

eu e o juss demos imediatamente um xau e ela foi

camilla: finalmente a sós

ai eu bejo ele e começoa passar a mao no cabelo dele ao mesmo tempo , ai pra          estragar o momento alguem pega e cutuca meu ombro ,eu olho pra tras e vejo q                   é uma menina ,eu olha com cara de confusa pra ela e ela diz

menina: justin me da um autografo
juss: claro
 ele pega o papel e a caneta q ta na mao da fã e da um autografo , depois a menina pede um abraço , o juss olha pra mim e fala

juus: pode amor!
camilla: pode né

ele da um abraço nela e lá vai ela pedir mais alguma coisa

menina: me da um bj

eu olho pra cara dela com raiva e falo

camilla: a fia, vc ja ta pedindo demais ,xau

ela pegou e saiu com raiva .

camilla: menina folgada né
juss: ela é apenas uma fã , vc vai ter q se acostumar com isso
camilla: é eu sei ! :(

eu pusso ele e dou outro bj

2 comentários:

  1. Parabens lindo ... adorei .!continuaaa
    "Acustuma blz"

    ResponderExcluir
  2. kkkkk camilla poxa sempre é um otario uma indiota pra estraga tu manda bem ! vlw linda bjus

    ResponderExcluir