segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

capitulo 29

eu pucho ele e dou outro bj

e nois fica se beijando horas e horas até q minha tia aparece pra cortar
o momento

tia: ei vcs, eu ja vou indo , vcs vao ficar aqui?
camilla: nao , nois vamos com vc! to cansada , quero dormir!
tia: vamo entao

eu e ele levanta e saimos andando de mao dada , minha tia tava do meu lado

tia: justin , vc parou de fazer seus shows
juss: naoooo, eu só dei um tempo,mais logo logo vou voltar a fazer
tia: hum

entao nois foi andando até chegar no hotel , o juss me deixou lá pegou o
carro dele e foi embora falando q mais anoite ele passava lá pra mi ver. eu e
minha tia subimos pro nosso quarto !

tia: nossa , ho justin parece q gosta bastante de vc ,ele te olha de um geito ,
é dificil de esplicar !
camilla: eu amo ele muito tbm , eu me jogaria na frente de um carro por ele !
tia: parece q ele tbm faria isso por vc !vcs estao namorando pra valer mesmo?
camilla: sim tia , pra  valer mesmo.    (eu mostrei pra ela o anel no meu dedo)
tia: nossa q lindo , ele ta gostando mesmo de vc né
camilla: tomara q sim tia , nao quero sofrer ! :(

...

2 comentários:

  1. haii camila < meeo isso0 tah fikano boom msm tipo0 demaiize meeo tomara que um dia ele possa veer esse blog neh? bejus miga posta maiis ♥

    ResponderExcluir
  2. nossa nesse dia vc pode ter certeza q eu vou ter um pirepaque!! kkkk

    ResponderExcluir