quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

capitulo 27

ai eu falo pro juss entrar ele entra e fica conversando com minha tia enquando eu ia tomar banho!

 eu saio do banho e ponho uma roupa simples!

tia: camilla vamos no parque !
camilla: q parque?
tia: um parque q tem aqui perto! vamo eu vc e o jb!
camilla: ta vamo , vou por um short
tia: ta , eu vou esperar vcs dois lá embaixo!
camilla e juss: ok

eu tiro a calça q eu tava e ponho o shot, enquendo isso o juss via eu trocando de roupa

camilla: da pra vc parar de olhar desse jeito pra mim!
juss: nao dá! vc é muito linda
camilla: assim eu fico até com vergonha!
juss: nao fique!vc é muito linda mesmo!
camilla: ok ! entao vamos !minha tia deve estar esperando
juss: ta , vamo

nois saio do quarto e eu fechei a porta com a chave e decemos . encontramos minha tia lá embaixo . nois fomos a pé ! o parque era perto, dava pra ir andando!
entao nois fomos o juss tinha q andar meio q encondido por causa das fãs , entao ele  deitou a cabeça no meu ombro [ ai q fofo] e fomos até o parque .
tava meio vazio lá, mais era um lugar muito bonito , era um lugar mais pra  namorados,entao era perfeito pra mim e pro juss , o céu tava com um azul bem clarinho.
o unico problema era q minha tia tava lá pra ficar de vela!!!

...

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk manda essa sua tia ir em bora.
    ah naum pode fik ai mesmo tia porque eles vao faser besteira

    ResponderExcluir
  2. aiin to amandooooo
    e essa tia tah atrapalhandu muitoooo
    ashahshahshahs
    a se eu pego essa tia ela tah é ferrada comigoo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Coloca mais é mtoo perfaaa.... essa historia!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii! todos os capitulos! continua! anciosa!
    Justin bieber sempre lindooo!
    I love you Justin

    ResponderExcluir