quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

capitulo 26

eu fui me arrumar e o juss tbm!


depois de se arumarmos eu e ele decemos as escadas e fomos pra
porta da casa , o juss tirou o carro da caragem enquando eu fiquei na porta!
ele tira o carro sai de dentro dele e vai abrir a porta pra mim entrar! eu entro

camilla: coomo vc pode ser tao fofo e romantico assim?
juss: vc vez eu ser assim!

eu dou hum sorriso pra ele e ele vai pro banco dele e no caminho nois fica conversando!!!

juss: parece que toda vez q agente vai se amar alguem atrapalha nois ,né?
camilla: rs pois é , nao deve ser a hora certa!

o juss pega na minha mao e ficou fazendo carinho nela!
nois continua conversando!

camilla: no dia certo vai acontecer!!
juss: concerteza amor!

entao nois vai conversando, até q chega no hotel ! ele saiu do carro
e foi abrir a porta do carro pra mim e sobe comigo até o quato q eu tava!

eu abro a porta e vejo minha tia na cama assistindo tv! e vou até ela e dou hum
 beijo nela e falo

camilla: pronto , ja to aqui!
tia: bom mesmo!

ai eu falo pro juss entrar ele entra e fica conversando com minha tia enquando eu ia tomar banho!

...

3 comentários:

  1. Ameii! vooc e o justin em! lindus! e fofos! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Tudo atrapalha! gostei muitoo! amei todos os capitulos! um dia vc consegue ficar com o justin sozinha ! por isso nosso Divo nos deu um Aviso : Never say never

    ResponderExcluir
  3. amigaa posta maiis toh curiosaa <3

    ResponderExcluir