sábado, 6 de novembro de 2010

capitulo 2

...,eu tinha que ter cuidado com o que eu ia falar pra ela...
...

entao chegou as férias, e eu resolvi que não podia esperar nem mais um dia pra poder falar com minha mãe!entao eu fui conversar com ela!

camilla: mãe eu preciso falar com vc!

mãe: é eu sabia que em uma hora ou em outra vc ia vim falar comigo,vc anda muito tensa!
mais pode falar!

camilla: é que eu tava pensando se vc podia deixar eu ir pro canada pra poder...

antes mesmo de eu terminar de falar minha mãe ja começou a falar um monte,falando que eu era louca, com quem eu ia ficar lá,que ela nao conhecia ninguém por lá,e mais um monte de coisas...

entao eu interrompi ela

camilla: mãe eu posso falar?

mãe: mais minha filha pra que vc vai pra lá se sua vida é aqui,sua familia e amigos ta aqui,imagine como sua melhor amiga (nayara) vai ficar,imagine como eu vou ficar!!!todo mundo vai sentir sua falta,eu nao posso deixar vc ir!!!

camilla: mais mãe eu tenho que correr atrás dos meus sonhos,nao é vc que sempre diz que "só quem sonha consegue alcançar",entao eu tenho que ir pra lá e fazer meu sonho se tornar realidade.

mãe: mais camilla olha sua idade,vc acha que eu vou te deixar assim lá no canada,sem ninguém pra cuidar de vc.[não ia da pra minha mãe ir, ela trabalha, e ela tem um cargo muito grande no serviço dela!]

camilla: mais eu posso chamar alguém pra ir ficar comigo lá.

mãe: aaa dalicença né,vc acha que quem ia deixar sua vida aqui para ir no canada,pra 'tentar' realizar esse seu sonho bobo.

camilla: mais vc nem sabe pra que eu quero ir pra lá!!!

mãe: vc acha que eu nao sei!ta na cara que vc só quer ir pra ver aquele menino justin bieber!

camilla: entao se vc já sabe, deixar eu ir eu chamo minha primas ou minha tia, qualquer pessoa mais por favor deixa!!! por favor!!!

mãe: eu não sei nao,vou ver dependendo de quem ir com vc eu deixo.

camilla: nossa mãe, muito obrigada mesmo,eu te amo muito,muito.

mãe: eu tbm te amo muito,e lembre-se eu só quero a sua falicidade!!!agora vai dormir que já ta tarde,amanha nois fala mais sobre isso.boa noite.

camilla:ta tudo bem.boa noite.

entao eu dou um abraço bem forte na minha mãe, e vou pro meu quarto!eu pego meu celular e o fone,deito na cama e começo a ouvir as musicas do jb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário