sexta-feira, 5 de novembro de 2010

capitulo 1

um dia
eu estava sozinha em casa, meus pais e irmaos tinha ido viajar e eu nao tava com muito animó pra viajar entao eu resolvi ficar em casa só de boa ouvindo as musicas e pensando no juss.

Ai começa passar a musica U smile,eu deitei na minha cama e fiquei só curtindo a musica e sonhando alto,ai deu a louca em mim e resolvi que eu ia me deticar totalmente no juss,tudo que eu fizesse era pra ele,um suspiro sequer meu era dele, entao eu falei comigo mesma "EU VOU FAZER MEU SONHO SE TORNAR REALIDADE"entao fui dormir, deixei o radio ligado e fui me deitar e sonhar com o juss.

Acordo de manha e vou escovar meus dentes,desci a escada e fui comer alguma coisa pra ir pra escola.

Chegando na escola e encontro minha melhor amiga nayara,entao nos entra na escola,vai pra sala de aula,e eu começo a falar meus pensamentos de ontem.

camilla: nayara vc nao sabe como o meu sentimento é forte por ele,eu tenho que fazer de tudo pra tentar pra pelomenos chegar perto dele e falar o quanto eu o amo!

nayara: camilla eu sei sim como seu sentimento é forte por ele,vc acha que nao da pra perceber,vc fala nele em cinco em cinco,vc só compra revista dele,vc só ouve musica dele,a escola entera sabe que vc gosta dele!

camilla: entao eu amo muito muito ele,eu preciso dele,e eu vou fazer de tudo pra tentar ter ele na minha vida.

nayara:eu sei que vc ama ele,eu só quero que vc pense muito bem antes de fazer qualquer coisa errada,lembre-se que vc tem a sua familia,amigos e a mim,vc nao pode nos abandonar,já pensou como seus pais sofreriam se vc sumisse assim ,do nada,entao antes de vc faazer alguma coisa converse pelo menos com a sua mae,ela vai te entender.

camilla: ta tudo bem eu vou falar com ela!

nayara: kibom

entao como tava no final de ano,tava acabando as aulas,entao eu esperei vim as ferias pra poder falar tudo certo com ela.E como minha mae é meio brava,eu tinha que ter cuidado com o que eu ia falar pra ela...

Um comentário: