segunda-feira, 8 de novembro de 2010

capitulo 3

...entao eu dou um abraço bem forte na minha mãe, e vou pro meu quarto!eu pego meu celular e o fone,deito na cama e começo a ouvir as musicas do jb.

justin: camilla vem até mim que eu vou te amar eternamente!!
camilla: sim eu vou,eu to indo.
eu to bem perto dele,quando eu vou beijar ele...

mãe: camillaaaa vamo acordar filha já ta tarde né.
camilla: a não mintira!
mãe: mentira oque menina.
camilla: na hora mais boa do sonho vc me acorda!!! :(
mãe: vai levanta,para de frescura,ta um sol mau gostoso lá fora.
camilla: agora que vc acabou com o meu lindo sonho o melhor a fazer é levantar mesmo :(
camilla: mãe é foda [uhsauhsauh]
mãe: oque vc disse?
camilla:nada não!
...
então eu levanto e vou escovar meus dentes e tomar café da manha!
camilla: e ai mãe,já decidiu?
mãe: vc já arrumou alguém pra ir?
camilla: nao, eu vou na tia hoje perguntar se ela vai comigo!
mãe: é capaz de ela querer ir, do seu que sua tia é ruera e gosta de sair direto!
camilla: tomara que ela aceita,se ela for comigo vc deixa?
mãe: camilla se eu for deixar vc ir, vc não vai ficar muito tempo lá!vc só vai ficar no periodo das suas ferias!e o maximo que eu posso deixar!td bem?
camilla:mais é muito pouco tempo!!!!mais ta bom!!!!eu acho que da pra eu conquistar ele nesse tempo!!!
entao eu vou pra casa da minha ti perguntar se ela vai comigo!e claro que ela topa na hora!!!tbm se ela nao topace eu ia até estranhar[rsrsrsrsrsrs]

4 comentários: