segunda-feira, 8 de novembro de 2010

capitulo 4

entao eu vou pra casa da minha ti perguntar se ela vai comigo!e claro que ela topa na hora!!!tbm se ela nao topace eu ia até estranhar[rsrsrsrsrsrs]

nossa imagine como eu fiquei de tanta felicidade!!!eu chorei,gritei,fiz a festa[kkkkkkk].
ai eu fui pra casa falar lá minha mãe.
camilla: mãe vc nao acredita!!!
mãe: acredito sim,sua tia já ligou aqui falando que vc ficou gritando na casa dela feito uma louca!!!
camilla: nooosssa mãe eu to muito feliz,demaiss!!!
mãe: é da pra perceber!!!!!
camilla: e quando eu vou?
mãe: oxe!!! isso e vc que decidi!!
camilla: serio?opa, entao posso ir hoje!!!vo arrumar minhas coisas.
mãe: camilla hoje nao né,vo tem que se despedir dos seus amigos lembra e tem que avisar sua tia né!!!
camilla: ta bom, :( mais amanha eu vou né?
mãe: pode ser!!
camilla: ok já vou arrumar minhas malas e ligar pra tia!!
entao eu subo pro meu quarto e comego a arrumar e pegar minhas melhores coisas!!!
entao anoitece e eu ligo pra minha tia pra avisar pra ela e ela aceita [logicooo]
depois eu ligo meu pc e compro as viagens, e aproveito pra entrar no orkut e avisr para as minhas beliebers preferidas sobre a viagem,e como elas sao super simpaticas elas desejao td de bom e muita sorte e eu como sempre agradeço muito!!!depois eu desligo eu vou dormir.


AMANHA DE MANHA EU POSTO MAIS!!!BEIJUSTIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário