terça-feira, 30 de novembro de 2010

capitulo 21

Gente mil perdoes por eu nao ter postado mais capitulos no blog! a merda do meu aparelho nao tava pegando, foi mau luta pra ele pegar! mais graças a deus ele pegou ! capitulo novo abaixo !



 entao esse pessoa q tava la em baixo começa a subir as escadas

e vai no quarto do juss e nao ve nada, entao ele bate na porta do banheiro e eu fico em silencio . até q ele fala
desconhecido:  amor vc ta ai? sou eu , o justin
meu coraçao começa a deszacelerar e fica mais calmo, ai eu saio do banheiro
camilla: nossa q susto q vc me deu , quase morri agora!
nossa: nossa nem fala isso ,se vc morrer eu tbm me mato!
camilla:  vc é muito lindo e fofo ,sabia?
juss: haa eu sei q eu só lindo ,fofo ,gostoso ...
camilla: vc nao é nem hum pouco convercido né!! rsrs
juus: só nada!
nois dois rimos!
ai eu abraço ele bem forte!
juss: deculpa por eu ter te assustado
camilla: [ ai eu respirei fundo] eu pensei q era um ladrao ou sei lá , eu fiquei com medo!
juss: desculpa mesmo amor!
camilla: ta tudo bem agora!
camilla: mais vc nao tava em uma entrevista?
juss: eu fiquei com saudades e sai mais cedo ! [ai ele me da um beijo!]
camilla: tbm tava com muita saudades amor!!
juss: vc ja comeu alguma coisa?
camilla: nao ,eu acabei de acordar
juss: entao vamos descer e comer alguma coisa!
camilla: vamo
 ai nois desceu e fomos tomar café
juss: pra onde nois vai hoje?
camilla: nao sei! vc nao vai ter show?
juss: meu medico falou pra eu ficar um tempo sem fazer shows , por causa da minha voz!
ai fiquei queta!
juss: entao? oque nois vai fazer?
camilla: nao sei! nois podia ficar o dia inteirinho agarradinhos , e beijando muito! rsrs
juss: isso é uma boa ideia ! rsrs
camilla: entao?
entao ele chega perto de mim e me da um beijo muito gostosoo , que só ele mesmo sabe!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário