quarta-feira, 24 de novembro de 2010

capitulo 20

 ... ...! ele fecha a porta do quarto e deita do meu lado! e começa a beijar o meu pescoço

ai eu viro e ele ve que eu tava acordada
juss: oi amor! pensei que vc ja estava dormindo
camilla: nao, nao consegui dormir sem vc aqui!
ele da um sorriso e começa a mi beijar loucamente! até q alguem bate na porta. era a patti
toc toc
juss: quem é?
patti: sou eu filho ! posso abrir
juss: pode sim mãe
ela abre a porta
patti: desculpem, eu só queria dar boa noite
camilla: td bem
patti: entao ta , vou ir dormir, boa noite a vcs , bj
juss e camilla: boa noite, bj
ai ela sai do quarto e fecha a porta! [pq sera q ele fechou a porta eim? husahusahusauh]
ai o juss levanta e fecha a porta com a chave! e se deita de novo do meu lado bem agarradinho comigo!!
ai nois fica conversando horas e horas , até a hora q eu durmi, e eu só ficava sentido ele passar a mãe no meu cabelo bem de leve pra nao me acordar!!até q ele dormi tbm!
de manha eu acordo olha pro lado e nao vejo ninguem , só um papel em cima do criado mudo do lado da cama! eu pego vejo e ta escriito assim!
AMOR EU TIVE Q IR EM UMA ESTREVISTA DE ULTIMA HORA! 13:00 HORA MAIS OU MENOS EU TO AI! BJÃO TE AMO MUITO ! BYE
ai eu me levanto e vou no banheiro , mais eu me lembro q eu nao tinha escova de  dentes  lá , eu volto no quarto e começo a mechar nas coisas do juss , e acabo achando uma escova de dentes ainda embalada , eu pego ela vou no banheiro e escovo meus dentes normalmente , derrepende eu ouso pegadas no andar de baixo, eu fico  morrendo  de  medo. eu tranco o banheiro com a chave e fico queta lá dentro só ouvindo o barulho lá de baixo!
 entao esse pessoa q tava la em baixo começa a subir as escadas
e ...

7 comentários:

  1. e ia te matar -N
    Era o Ryan o amigo mais lindo do Justin haha'
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuuuuuuito ansiosa pra continuação

    ResponderExcluir
  3. lindo isso adorei na hora que vc tava dormindo e ele passando a mao no seu cabelo :)

    ResponderExcluir
  4. e...continua logo to muito ansiosa

    ResponderExcluir