terça-feira, 30 de novembro de 2010

capitulo 24

até q o ryan e o juss chegam!

juss: to muito cansado , vou tomar umm banho!
ryan: caitlin eu ja vou embora, vamos!
caitlin: vamos sim

caitlin: vou muito bom conversar com vc camilla
camilla: fofa! tbm foi muito bom conversar com vc!
caitlin: eu tenho q ir, agente se ve!
camilla: ok!! vem mais vezes aqui!
caitlin: ok! pode deixar ! xau
camilla: xau

eu me levando e dou um abraço nela e no ryan e ele eles até a porta!

eu desligo a tv e vou pro quarto do juss! ele sai do banheiro só de cueca [OMG]
e vai pro quarto! ele ve q eu to deitada na cama e deita do meu lado !
eu me viro pra ele e ele sobe rapido encima de mim e começa a me beijar
lentamente e o beijo dele é muito bom ,bom demais!!!
ele começa a levantar minha blusa e fica passando a mao na minha barriga!

mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário