quarta-feira, 24 de novembro de 2010

capitulo 19

e fui tomar banho , quando sair do chuveiro fui por minha roupa e saio do banheiro

o juss tava do lado de fora do banheiro me esperando! eu saiu do benhiro com aquela roupa micro!! ele pega e me olha com um olhar q da até medo
camilla: wow, da pra vc parar de olhar
juss: com vc linda desse jeito!! é impossivel parar de te olhar
eu fico mega vermelha ele me abraça e eu pergunto
camilla: onde eu vou dormir?
juus: no meu quarto logico! a nao ser q vc nao queira
camilla: até parece q eu nao vou querer!
juss: entao vamos
camilla: ok
entao nois fomos au quarto dele! gente era muito lindo e bem arrumado e enorme!
ai eu sentei na cama dele que era bem fofinhaa! ai ele senta tbm
juus: gostou ?
camilla: muito lindo seu quarto
ai eu bojegei! eu tava muito consada e com muito sono
juss: vc ja quer ir dormi?
camilla: sim to cansada
juss: :(
juss: ok, vou ir pedir pra minha mae uma coberta pra vc
camilla: ta bom
ai ele sai do quarto e eu deito na cama ,como a cama era encostada na parede eu virei minha cara pra parede!
depois de uns cinco minutos ele chega com uma coberta, ele ve que eu to deitada na cama e joga a coberta em cima de mim ! ele ja pensava q eu tava dormindo , mais eu nao tava! depois ele sai do quarto! fica um pouco la em baixo e depoiis sobe de novo ! ele fecha a porta do quarto e deita do meu lado! e começa a beijar o meu pescoço
ai...

4 comentários:

  1. hum justin safadinho SUHSUHUHSUHUSH loca pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Oieoieoieio' Cooontinua Please to mt curiosa !!! Aaah justin safadiinho : )

    ResponderExcluir
  3. Adorei! continua por favor! Justin safadinhooo! °0°! amei todos os capítulos!

    ResponderExcluir