quarta-feira, 17 de novembro de 2010

capitulo 14

tia: ha ta, vou sair bj
camilla: ta xau,vou dormir um pouco

derrepende eu sinto algume passando a mao no meu cabelo,no meu pescoso, eu no meu pensamento "quem deve ser? q deus me protege!" quando me viro pra ver quem é,  adivinha quem é ,logico o meu amorzão
camilla: oi meu amor! oque vc ta fazendo aqui! como vc entrou aqui?(eu falei isso  com  mau voz de sono)
jb: boa noite minha princesa! eu tava com saudades de vc! ai eu vim aqui e sua tia  deixou eu ficar aqui com vc e depois saiu!

camilla: boa noite? q horas são?
jb: já sao sete horas!
camilla: nossa, eu durmi muito !
jb: tbm nois passou a noite enteira acordados
camilla: mais nao era pra eu dormi até agora!
jb: ta td bem amor,mais vai se arrumar q eu vou te fazer uma surpresa!
camilla: mais uma rs
ai ele me deu um bjao bem gostoso e eu fui tomar banho! tomei um banho rapido e  sai do banheiro só de calcinha e sutiã
ele pegou e me olhou de cima a baixo e foi se aproximando
jb: nossa, vc ta muito sexy
eu fiquei morrendo de vergonha
ele pegou e me deu um beijo bem quente,ai quando eu vi q o fogo tava aumentando eu  parei e fui me arrumar
jb: pq vc parou?
camilla: eu tenho q me arrumar!
jb: ok
ele sentou na cama e ficou vendo eu me arrumar!
eu coloquei um vestido roxo lindo q eu tinha comprado e uma sandalia perfeita ,depois eu fui passar maquiagem, eu nao passei muito pq ele nao gostava!!ai eu tinha terminado
e fui e sentei no colo dele na cama
...

2 comentários: