terça-feira, 16 de novembro de 2010

capitulo 13

ai eu espliquei para ele td,o motivo pra eu estar naquela cidade.

jb: serio,vc veio aqui só pra mim?
camilla: conserteza,vc nao imagina o quanto eu te amo
jb: entao nois faz um casal bem fofo!!pq eu tbm to gostando muito de vc!!
ai ele vai se aproximando e eu tbm ,e nois demos nosso primeiro beijo de verdade!foi muuuitoo bom ele beija muito bem,foi quente ,carinhoso ,amorosoo ! foi perfeito.nos final ele me deu um selinho!ai nois continuo se conhecendo mais,nois bem agarradinhos.
nois perdeu tanta a noçao do tempo,e quando nois olhou ja era de manhazinha,ai nois resolveu ir embora!!!nois seguimos pelo mesmo caminho que nois foi,nois achamos o   carro entro nele!
ele me levou pro hotel que eu tava me deu um beijo e falou que anoite ele passava lá.
subi pro hotel e minha tia tava muito preocupada comigo
tia: menina vc é louca? onde vc tava?
camilla: eu tava com o justin esqueceu?eu te falei
tia: mais onde vc estava? eu te liguei varias vezes
eu pego meu celular e ele tava desligado
camilla: o celular tava desligado,ele me levou em um restaurante e depois em um lugar muito lindo.
tia: mais caramba meu nao deu pra vc ligar nao,eu tava muito preocupada, ja tava quase ligando pra policia!
camilla: nossa tia pra td isso eu só fiquei umas horas fora!!
tia: umas horas né,rum ! ta td bem o importante e que vc
camilla: anoite eu vou sair de novo!
tia: vc nao fez nada de errado hoje nao né?
camilla: logico q nao tia
tia: ha ta, vou sair bj
camilla: ta xau,vou dormir um pouco
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário