quinta-feira, 18 de novembro de 2010

capitulo15

e fui e sentei no colo dele na cama

e dei um mega bj nele e falei
camilla: vamos
jb: logico
eu me levantei e ele tbm, nois saiu do ap eu fechei a porta.
ele pegou na minha mao de decemos!!
la em baixo como sempre ele abriu a porta do carro pra eu entrar,eu entrei e depois ele entrou tbm!
ele ligou o carro e dava uma volta e depois dava outra e nunca chegava
camilla: nossa é tao longe assim?
jb: nao muito
entao finalmente nois chegamos, era uma casa muito grande, dava ate pra se perder la dentro
camilla: nossa q casa linda e grande rsrs
jb: é, ela é muito linda, vamos entra
camilla: vamo
entam vcs entra e quando vc olha ta a familia do justin toda reunida, vc fica morrendo de vergonha, até q todo mundo começa a olhar pra vcs ,e a pattie chega em vc e diz
pattie: oi linda, e vc a menina q o justin nao para de falar?
vc olha pro justin e ele diz
justin: é mae, é ela sim
vc olha pro justin com um sorriso de orelha a orelha
a pattie pega e te da um abraço bem forte e depois vem o pai dele
Jeremy: nossa ela é muito linda mesmo
jb: eu ti falei
ai q vc fico mais vermelha ainda
camilla: obrigada
e te deu um abraço tbm
depois vem os amigos do justin,eles ficam conversando com vc horas e horas, eles sao muito gente boa e muito simpaticos
e
...

Um comentário: