domingo, 1 de maio de 2011

A love that will be eternal CAPITULO 9

sai e deitei pra dormi!
acordei era 7:50 , me levantei e fui tomar um banho , ha eu nao falei do meu trabalho né!? bom , nao é bem um trabalho , é mais um passatempo , eu sou modelo de fotos, eu tiro fotos com propaganda de esmaltes , roupas , calçados , tenis , produtos de cabelos , entre varios outros! era bem legal fazer isso! eu me sentia bem , entao era super bom! eu ja conhecia todo mundo e eu recebia muito bem !
me troquei
foto

massei um make leve e desci , tomei café , quando era 8:30 chamei meu motorista e ele me levou até o set , cheguei la faltando 10 pras 9 , comprimentei todo mundo e fiu me arrumr para tirar as fotos , geralmente demorava muito pra me arrumar , tinha qeu fazer um monte de coisas , cabelo, unha , roupa , calçados , make , etc , demorei 3 pra me arrumar , no final estava linda! fui tirar minhas fotos!
quando acabei ja era 3 horas da tarde , almoçei por la , chamei meu motorista e fomos adiante , quando estavamos quase chegando eu pedi pro motorista pra me levar em um parque que tinha la perto da minha casa! fiquei andando por la um pouco , depois sentei em um banco que tinha la perto e fiquei vendo as crianças brincando e as pessoas andando , fiquei por la 1 hora mais ou menos! depois fui pra casa! tomei um banho pra tirar aqueles kilos de maquiagens que eles tinham passado em mim! puis um roupa simples,
foto

 liguei o radio e fiquei ouvindo musica e mechendo no pc!
eu programei o pc pra ligar toda vez que eo justin entrasse no msn , e pra ligar a cam quando ele pedisse , ja era 5 horas da tarde , o justin entrou no msn , como ja tava tudo ligado nem precisou fazer nada!

camilla: oi juss!
justin: oi milla! tudo bem? como foi o ensaio?
camilla: tudo sim e com vc? o ensaio foi otimooo
justin: eu to bem,bem! oque vc fez mais de bom?
camilla: bom , quase nada , depois do ensaio fui no parque fiquei andando um pouco por la e depois vim pra casa de volta! cheguei quase agora! e vc?
justin: hoje teve uma entrevista e uma sessao de fotos! depois teve um mini show e depois vim pro hotel! hum

eu tava ouvindo essa musica The Lazy Song, do Bruno Mars !

justin: vc gosta do bruno mars?
camilla: sim , as musicas dele sao bem legais!

depois a musica acabou e começou a entre nois dois , da Nx Zero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário