domingo, 1 de maio de 2011

RIA ,SINTA E FALE ! "puts , isso é verdade"

Alguém: Ele está namorando…
Eu: É?
Alguém: É. Tá tudo bem pra você?
Eu: (Uma faca de inveja acabou de cortar meu coração. Misture isso com a dor de nunca poder tê-lo como a tal garota o tem. Nunca poder abracá-lo como ela o abraça. Nunca receber o amor dele de volta. Some tudo isso. Você acha que ta tudo bem mesmo?) Está.


Imagine se você ligasse por engano em um celular e a pessoa que atendesse fosse uma celebridade
- Alô, pai?
- No, is Prince Harry
  Ah desculpa foi engan…… QUEM? 

Atração física não quer dizer amor.
Gostar não é o mesmo que amar.  
Colegas não são amigos. 
Desculpas não apagam o que foi dito ou feito.


quando vejo uma cartolina enrrolada

( ) Não mexo com NELA Medo de amassar


(X) ELA Coloco sem Braço e estou imobilizado finjo que (a) OU UM Robô Que sou, USO Como Luneta e fico olhando Meus Colegas Pelo circulo, USO Como megafone, bato ELA NA Cabeça de Todo Mundo Que Vejo Pela Frente, Meus cutuco Amigos de Longe, Meu Coloco Queixo Dentro do círculo Dela e fico Bases de Dados a) Igual um ((a) retardado (a), mexo NELA perceber Que comeu como Bordas estao TODAS amassadas .

Pensamento dela: Todo o santo dia é sempre a mesma coisa, você me irrita e eu te irrito, você me bate e eu te bato, você diz “eu te odeio” e eu te digo que odeio mais, você faz graça e eu rio, você me xinga e eu te xingo, você brinca com os meus sentimentos e eu me apaixono. 
Pensamento dele: Eu quero chamar atenção dela, e por isso a irrito. As vezes penso que ela gosta, mas as vezes acho que ela me odeia mesmo. Mas como é o único modo de fazer ela prestar atenção em mim, eu nunca vou parar. Digamos que eu tenha me apaixonado, não estava previsto, foi assim meio do nada. 
Pensamento dos amigos deles: Eu acho essa situação até engraçada de ver os dois feito cão e gato, e esta tão na cara que isso é amor que parece que só eles não enxergam.


Ela quer : Um sms na madruga, um texto que no fim tenha um “eu te amo”, um “quer casar comigo” inesperado, e sim ela quer um garoto forte. Mas não forte de músculos, forte no coração, um garoto lindo, mas lindo nas palavras. Ela quer uma ligação no meio da noite que não diga nada e só se ouça a respiração, talvez as únicas coisas que um garoto precise em especial para conquistá-la é dar atenção, amor, carinho, que goste do seu sorriso ao invés do seu corpo, do seu abraço ao invés do seu beijo, que saiba brincar com ela e fazê-la rir 5 segundos depois de chorar e que consiga fazer tudo isso sem esforço nenhum, só sendo ele mesmo.

Ele quer : Um abraço que o conforte quando tudo à sua volta está de pernas para o ar, um sorriso que seja capaz de contagiá-lo e fazê-lo sorrir também, um beijo que o faça esquecer o mundo a sua volta, um colo e um cafuné em uma tarde de domingo; alguém que mesmo que não goste de futebol, sente ao seu lado para assistir a uma partida; alguém que ria das piadas mais sem graças; alguém que cuide dele quando está doente; alguém que se preocupe com os seus sentimentos e que não o machuque como outras já fizeram; alguém que consiga fazer tudo isso sem esforço nenhum, só sendo ela mesma.

mae me da 300 reais?
           Pra quê?
- Pra comprar drogas e vodka.
- GRAÇAS A DEUS! Pensei que fosse pra ir no show da Rebecca Black

Marque o que já aconteceu com você:

(x) Mentir e se fuder.
(x) Ser honesto e se fuder. 
(x) Ficar calado e se fuder.

SORRIA quando acordar
SORRIA quando ver o sol
SORRIA quando sentir o vento em sua pele
SORRIA sem motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário