sexta-feira, 8 de abril de 2011

capitulo 97

enfim desembarcamos! era umas sete horas da noite.

camilla: onde nois estamos?
juss: jaja vc vai saber!
camilla: puff

la estava muito frio! nois fomos até a recepçao e pedimos um taxi,fomos ao encontro do taxi e de la eu ja percebi onde nois estavamos!

camilla: nova york

foto
camilla: que incrivel!
juss: sabia que vc ia gostar!
camilla eu nao gostei eu amei!

nois ficamos reparando a paisagens por onde passavamos! até chegarmos ao hotel!

foto


nosso quarto ja estava reservado , nois pegamos a chave subimoos e entramos! larguei a maletinha la e fui direto tomar um banho o justin me acompanhou , tomamos banho e se trocamos

fotos





e saimos ,ficamos andando de um lado para o outro conhecendo NY ! paramos
em um restaurante e comemos , fora dele tinha um monte de paparazzis tirando
fotos , mais nem ligamos,estavamos relaxados! saimos e de e fomos direto pro
hotel! era nossa lua de mel , entao tinhamos que fazer certas coisitasssss! entramos no nosso quarto e eu fui me trocra no banheiro o justin ficou no quarto fazendo nao sei oque!

minha roupa



sai do banheiro e o chao tava cheio de petalas de rosas vermelhas e na cama tbm , justin tava deitado só de cuequinha box na cama , ele tava de butos na cama , na cameseira da cama tinha uma garrafa de champanhe ,

camilla: vc é rapido heim!

ele olhou pra mim!

juss: uauuuuu , isso tudo é só pra mim!
camilla: é, e tem muito mais!
juss: opa .quero ver entao!

fui pra cima dele na cama e começei a beijalo por todo canto do corpo!

2 comentários: