segunda-feira, 4 de abril de 2011

capitulo 96

foi muito boa a festa ! na metade da festa eu troquei de roupa pra nois irmos viajar!nois saimos da festa e fomos pro hotel para trocar as nossas roupas , eu vesti um vestido simples!

foto


nois saimos de la e fomos pro aeroporto , chegamos la e ficamos uns 20 minutinhos esperando a chamada do nosso vou , nois ficamos fazendo carinhos umns nos outros! tao romantico! eu ainda nao sabia pra onde nois iamos ir! chamaram nosso vou , mais nao falou o lugar só falou embarque 145124 e tal , eu fiquei com uma raiva! nois nao tinhamos levado muitas roupas , só umas três mudas! nois tinha cobinado de fazer compras por la!, só estavamos com uma maletinha! nois entramos no aviao , nois fomos para a area reservada, oque foi muito bom '66! mais nao tinha cama aff! *-* , entao ficamos sentados , mais era bem confortavel , dava pra deitar o banco e tal!

camilla: nossa! eu to tao bem! tao feliz !
juss: eu tbm to minha mulher rsrs
camilla:rsr! ti amo! [olhos brilhando]
juss: eu tbm! te amo muito! [ele gritooooo]
camilla: para de gritar e me beija!
juss: opa é pra já !

ele me agarrou e me deu um beijao , ele subiu em cima de mim na poltrona
[feche os olhos e pensi nisso[morri] ] , grudo os dedos nos meus cabelos e ficou puchando de leve! dando mordidinhas no meu pescoço [ hoo meu deus] , depois subia pra minha boca e começava a dar beijos super quentes, calorosos!

camilla: amor!
juss: umm
camilla: vamo parar né!
juss: a nao , ta tao bom!
camilla: ta mesmo , mais nois estamos dentro de um aviao!
juss: [ele olhou pra minha cara] idai?
camilla: idai , que eu nao quero que as pessoa ouçam , e vai ser super desconfortavel numa poltrona e tbm eu nao quero transar dentro de um aviao! tem varias pessoas aki!
juss: [ ele revirou os olhos ] ta bom entao!
camilla: ei nao fica assim! depois vc vai ter uma surpresa bem legal e hot!
juss: hummmm hot! gostei!

ele sorriu feito um bobao!

camilla: como vc é bobo justin!

nois ficamos se beijando por um longo tempo , depois eu durmi um pouquinho , mais o justin nao , toda vez que eu abria o olho pra ver onde ele estava , ele tava la do meu lado olhando pra mim dormindo , sempre fazendo carinho em mim!

...

enfim desembarcamos!

..........

3 comentários:

  1. otimo otimo :D continuaaaaa. ja postei o proximoo cap. no meu blog ta bom !! beijoo

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHH QUE PERFEITOOO
    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir