sábado, 26 de março de 2011

Se for falar mal do meu ídolo








Se for falar mal do meu ídolo, por favor não use argumentos ridículos! Não venha me dizer que você odeia ele porque ele é modinha, ou porque ele ignorou alguém, você não sabe o que ele sente, e nem está no lugar dele para julgar os atos dele. Se você quiser discutir alguma coisa que você achou estranha, ou que não te agradou, e por isso você não gosta dele, ok, eu vou te escutar e também vou falar a minha opinião, mas não me venha gritando feito um animal raivoso, e dizendo barbaridades, quando você nem se deu ao trabalho de ler um artigo ou livro, ou reportagem sobre quem você está julgando “idiota, mal-educado, grosseiro, antipático, gay (etc)”. Permita-se saber do que você xinga!

Um comentário:

  1. Jusssssssstinnnnnnnnnnnnnnnnnn eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo meol gato !! pessoa mais perfeita desse mundo maiss aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir