sábado, 26 de março de 2011

capitulo 92

logo dormimos a braçadinhos!
....
de manha acordo com o justin me dando varios beijinhos,mais eu estava com muito sono , entao nem abri os olhos ! continuei dormindo! o justin sai do quarto , ja era umas 10: 00 horas! fiquei dormindo por umas 30 hora e depois o sono passou , me sentei na cama , olhei pro meu criado mudo e tinha uma carta e junto tinha uma caixinha !

foto


era perfeita a caixinha , muito fofa , peguei a carta e li!

AMOR , ESTOU MUITO FELIZ POR QUE VOU CASAR COM VC , VC NAO IMAGINA COMO EU ESTOU POR DENTRO, SOU A PESSOA MAIS FELIZ QUE EXISTE! ME SINTO REALIZADO. DENTRO DA CAIXINHA TEM UMA SURPRESA PRA VC! TE AMO ETERNAMENTE!

eu peguei a caixinha e abri ! me deparei com isso!

foto


tipo eu fiquei besta com aquele anel , era tao lindo , tao chique! caro e etc, fiquei tao feliz! me levantei na cama e começei a pular feito uma doida e começei a gritar bem alto tbm ! depois de uns minutinhos gritando e pulando na cama , o justin abre a porta todo preocupado!

juss: ta tud bem amor! porque a gritaria , aconteceu alguma coisa?

ele se aproximou da cama e eu dei um pulo e cima dele , nois caimos no chao!

camilla: eu te amo [selinho], eu te amo[selinho] , eu te amo [selinho], eu te amo [selinho], eu te amo [selinho], eu te amo [selinho], eu te amo[selinho] , eu te amo[selinho] , eu te amo [selinho], eu te amo [selinho], eu te amo[selinho] muitisiiisiiiiiimooooooooooo[selinho] !!
juss: eu tbm te amo minha vida! rs
camilla: ai eu to tao feliz ! mega feliz , eu te amo tanto!
juss: um eu tbm to feliz! sabe por que?
camilla: [fiz me de desintetida] porque?
juss: porque eu vou me casar com vc!

dou um beijao nele!

FORA DO QUARTO , NA PORTA

mae: ele sao tao lindo juntos! ♥♥♥
pattie: sao mesmo , espero que eles sejam muito felizes! ♥♥♥
mae: sim muito! ♥♥♥

DENTRO DO QUARTO!

eu e o justin ficamos se beijando no chao rsrs!

camilla: to com fome !
justin: vamo descer entao! nao quero que minha mulher fique com fome!
camilla: vamos descer entao meu homem! rsrs
justin: vai se trocar primeiro né !
camilla: ok

ele se levantou e deu a mao pra mi ajudar! ele se sentou na cama e eu fui pegar uma roupa no closet!

foto



me vesti, e descemos!

...

6 comentários:

  1. ta demais msm
    continua
    #Touviciada

    ResponderExcluir
  2. d+
    continuaa
    se eu ñ tiver vc no orkut me add
    email:sara-jak-eline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. otimooooo *-* continuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa
    beijo :)

    ResponderExcluir
  4. coontinuuua ! ta mt bom
    gentee deêm tbm uma olhadinha e sigam o meu blog ! http://imaginebelieber-ll.blogspot.com/
    beijos e espero que gostem !

    ResponderExcluir