terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

capitulo 70

veio todos meus amigos me dar um abraço de urso!! minha mae ficou olhando sem reaçao!!


camilla: ei mae! eu sei que vc tava com saudades de mim ta ! runnn [ falei zonbando]!!!
mae: tava sentindo tanta sua falta tbm filha!

e tal ... até que eu lembro que o justin eo pessoal tava lá! quando eu olho pra atra ja tavam todo mundo conversando com eles , meus amigos/parentes sabiam falar ingles! estao foi facil pra se entumar!!

camilla: ei vcs , [chamando o pessoal] vemos sentar!! minha mae tava tipo carne e unha com a pattie , o chris e a minha prima ana paula tava na mau conversa! o ryan ficou conversando com a minha amiga renatah , o chaz e eu com o resto do pessoal , o justin tava meio que de canto , só falava de vez emquando , muito pouco!

camilla: justin !

ele olhou pra mim!

camilla: quer conhecer meu quarto? ele ta te chamndo! rsrs
juss: rsrs minha bobinha! quero sim!

me levantei e ele se levantou sunto e subimos a escada, cheguei na porta do meu quarto e abri , entrei o justin tava logo atras!

juss: amei a cor do seu quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
camilla: rsrsrsrsr , eu sei rsrsrsrrs

eu me sentei na cama e apontei pra ele se sentar do meu lado!

camilla: pq vc tava queto lá em baixo! vc nao é queto rsrs
juss: tava com vergonha rsrs
camilla: vergonha kkkkkkkkkkkkk vc ??? té parece! kkkkk

ele mostra a lingua pra mim e eu montro de volta rsrs! ele me da um bjo  !       a porta tava aberta!

ale: milla , sua mae ta chamando vcs pra irem comer! opa descupa ai!
camilla: tem nada nao ! ja estomos descendo!
ale: ok!

ele desceu!

juss: que intimidade é essa de ficar chamando de milla!!
camilla: nem vem, ele me chama assim desde quando nois se conhecemos ! 
juss: runnnnn
camilla: vamo logo que eu to com fome !
juss: eu tbm!

entao saimos do quarto eu fechei/encostei a porta e descemos!!


...

comentarios???

2 comentários:

  1. #justinciumento kkkkk, continuaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  2. Que dia você vai postar maais amor ? #posta kkk

    ResponderExcluir