terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

capitulo 69

fotos


nois saimos do carro ! e fomos pra porta da casa

pattie: ki casa mais fofa , amei!
juss: muito linda!
camilla: logico ,  foi eu que escolhi rsrs

todo mundo riu!!

camilla: vamos!!

eu abri a porta e grito por minha mae!

camilla: mãeeeeeeeeeeee , chegamos!

quando olho pra frente vejo uma par gente , meus amigos , parentes e etc ,
vem tudo pra cima de mim , pra me abraçar , me beijar , falar que tava com saudades e tal! fiquei até sem folego , quando eles olham pra trás ve que era o justin e o pessoal !!ficam tipo o.O  E EU SÓ RINDO DA REAÇAO DELES!!kkk

anapaula: calma ai!! ... , para tudo , nao acredito que é vcs que vieram com a camilla!? [ela nao acreditando] vcs erraram de casa??

ela falou isso em ingles e eles entenderam e começaram a rir junto!

camilla: ei sua retyardada! eles nao erraram de casa nao derr! eles vieram comigo! e tem uma par de novidades pra contar!!

eu e meus amigos/parentes era sempre muitos ligados, viviamos junto ! nois se amavamos tanto que vicavam singuando um e outro! os singamentos era a mesma coisa que elogios rsrsr!

anapaula: OMG OMG OMG! hoje é o dia da minha morte! OMG OMG OMG ! haa calma ai ! isso é um sonho derr! logico!

eu cheguei perto dela e dei mau beslicao nela!!

anapaula: ok camilla , eu ja entendi que nao é um sonho ok rsrs!
camilla: idiota!
ale: [meu melhor amigo] tava sentindo tanta sua falta amor!! dos seus singuamentos , das suas burrices , da suas locuras! [disse isso quase chorando!!]
camilla: ai para de ser besta ale! rsrs , eu tbm tava sentindo muita muita falta mesmo de vcs!!!

veio todos meus amigos me dar um abraço de urso!! minha mae ficou olhando sem reaçao!!


...

Um comentário: