sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

capitulo 38

juss: é mesmo esqueci , ela déve ta com muita raiva !

ele pega o telefone e liga pra mae dele

                                                     NA LIGAÇAO
 juss: alô?
 patti:e ai, esqueceu q tem mae!?
 juss: desculpa mae, eu esqueci de te ligar!
 patti: poxa justin,  caramba meu ,eu fiquei preocupada! aonda vc ta?
 juss: eu to aqui no hotel q a camilla ta! eu posso ficar essa noite aqui?!
 patti: pode né , fazer oq , ja ta tarde !
 juss: ok mae , muito obrigada e mil desculpas por eu nao ter te ligado , eu tinha
pegado no sono aqui!
patti: no sono né , hummm ! ta bom entao , eu vou desligar , eu tava só esperando
vc ligar pra ir dormir!
juss: ok mae, e desculpa mais uma vez , ta?!
patti: ta bom , vou desligar , boa noite pra vc e pra minha norinha , dorme com deus!
juss: durma vc tbm mae! xau
patti: xau

                                                    FIM DA LIGAÇAO

7 comentários:

  1. aah ta lindoo continua ?!
    Segue meu blog ?
    (Ps :as pessoas que lerem isso segue tbm ?)
    http://imaginebelieberbieber.blogspot.com/
    Brigada E Parabéens !

    ResponderExcluir
  2. ja to seguindo e lendo seu blog amor!!
    muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  3. aah amr Brigado mesmo de coração !!
    O sue Blog ser mtmt perfeitoo !

    ResponderExcluir
  4. denada amor!! o seu q é perfeitooo

    ResponderExcluir
  5. HOO VAMOS PARA POR AEW VCS VAÕ ACABAR SI BEJANO DESSE JEITO KKK

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu Blogger Amore!!! ♥Muito fofo♥ Eu Amei Bjs

    ResponderExcluir