sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

capitulo 37

tia: ok xau , bj

 Minha tia foi embora e eu fui até a porta e fechei com a chave . fui até a tv e puis o
filme  Lembranças [muito fofo esse filme ,e é muito triste tbm] . deitei do lado do justin
na cama e começei a assistir o filme!
 Já era tarde quando o filme acabou , eu fiquei dando beijos no rosto do justin pra ele acordar . Tava dificil de acordar ele , eu tive q subir em cima dele pra ver se ele acordava!
e funcionou, rapidinho ele acordo , eu sai de cima dele

camilla: pensei q nao ia acordar!
juss: perai q eu vou dormir de novo pra vc subir em cima de mim .
camilla: haa seu bobo , levanta logo vai!
juss: ok,ok
juss: q horas é ?

eu pego o relogio q tava em cima da cama e mostro pra ele

juss: nossa ja ta tarde heim ,

ele olha pra mim com uma cara de coitado e fala

juss: posso ficar essa noite com vc aqui?
camilla: nao precisa nem pedir ! rsrs
juss: rs

ele vem pra cima de mim e começa o mi beijar , eu paro

camilla: vc tem q ligar pra avisar sua mae , né !!
juss: é mesmo esqueci , ela déve ta com muita raiva !

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário