sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

capitulo 32

juss: ok , vc q decidi !!

entao os justin levanta e liga pra recepiçao do hotel e pede alguma coisa q
eu nao ouvi! eu tava muito abalada !! preferi nao sai aquela noite.

juss: amorrr, ja pediii

eu fiquei olhando pra ele bem intensamente seria , eu estava com medo ,
com muito medo de pender ele

juss: ta td bem amor? vc ta diferente!
camilla: eu to bem amor , fica aqui abraçado comigo, por favor!!
juss: nem precisa pedir amor!!

entao ele se sentou na cama , me puchou pro lado dele e me deitou no seu colo !
nois fica assim até a alguem bater na porta !! o justin levanta me ponhe deitada na
cama com td o cuidado e vai abrir a porta . era uma mulher ,ela veio entregar
a comida.nois comemos sem falar nada . ele ficava olhando pra minha cara
enquanto eu ficava olhando pra baixo e comendo , eu percebi q ela tava
preocupado comigo. entao eu resolvi contar pra ele sobre o sonho.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário