quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

capitulo 31

juss: eu tbm meu amor

juss: mais oque aconteceu meu amor? pq vc ta assim?
camilla: eu tive um sonho horrivel ,sonho nao né, pesadelo
juss:como era esse pesadelo?
camilla: por favor eu nao quero falar nisso , se nao eu vou chorar
mais ainda
juss: ok amor , fica calma!! eu to aqui com vc!!

eu e o juss ficamos abraçados até eu parar de chorar , ele ficava
fazendo carinho no meu cabelo e isso me deixava totalmente mais
calma , em fim eu parei de chorar um pouco , ele olhou pra mim

juss: q bom q vc parou de chorar amor , eu ja tava ficando triste ! vc ta
melhor agora?
camilla: to sim amor , vc me alcamo!!
juss: ai q bom amor!

eu dou um sorriso meuio fraco pra ele , ou olho em volta e nao vejo minha
tia , entao eu pergunto

camilla: justin cade minha tia?
juss: quando eu cheguei ela falou q ia sair , q ia deixar nois dois a sós aqui ,
entao ela foi !
camilla: minha tia sempre saindo !! to com fome amor!
juss: vamos sair , vamos em um restaurante aqui perto !
camilla: a nao amor , eu nao quero sair hoje !!! vamos mandar a recepiçao   
do hotel trazer algum lanche aqui , ta bom?
juss: ok , vc q decidi !!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário