quinta-feira, 11 de novembro de 2010

capitulo 9

eu nao sei o que deu em mim que eu cheguei bem pertinho dele e dei um selinho e sai do carro e fui pro ap que eu tava!!!

quando eu cheguei no ap eu gritei pulei chorei muito, a unica coisa que falto eu fazer foi me jogar la de cima [kkkkkkkk],nao eu nao faria isso,ja pensou o justin me ligar e minha tia atende falando que eu tinha me suicidado!!!
entao eu vou dormir bem feliz da vida<alias mega feliz da vida!!!!
acorde de manha com minha tia fazendo barulho, ela tava se arrumando pra sair!!!
camilla: tia onde vc vai?
tia: vou sair,conhecer um pouco a cidade,vamos?
camilla: nao,vou dormir mais um pouquinho!!!
entao ela sai,e eu volto a dormir!
acordor umas duas tres horas depois,ja era uqase meio dia!!!
levanto vou escovar meu dentes,e ligo pra recepiçao pra mandarem meu cafe da manha!!!enquanto isso eu ligo meu not pra conversar um ppouco com minhas amigas,e pra minha sorte grande nao tinha ninguem on :(
ai batem na porta e eu vou atender pensando que é o cafe da manha,mais quando olho é  o justin na minha frente...nossa eu quase tenho um pirepaque!!!
jb: ola,td bem?
camilla: oi,melhor impossivel
jb: rsrsrsr
camilla: e com vc?
jb: senti sua falta
jb: vc ta sozinha?posso entrar?[ele ainda tava do lado de fora do quarto e eu tava tentando me esconder a atras daa porta ,pq eu tava com uma camisola muito curta]
camilla: to sozinha,eu acabei de acordar entao eu to com uma camisola muito curta,eu tenho que trocar de roupa
jb: depois vc troca é rapidinho,eu so quero falar com vc,depois eu  embora
camilla: entao ta entra
ai ele foi entrando e eu morrendo de vergonha!!!o ap tava mau bagunçado!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário