sexta-feira, 12 de novembro de 2010

capitulo 10

ai ele foi entrando e eu morrendo de vergonha!!!o ap tava mau bagunçado!!!
...

ai ele entro e sento na cama!!!que tinha coberto pra td que é lado!!!
eu fico de costas pra ele pra fechar a porta!!!eu fecho e quando eu me viro o justin ta olhando pras minhas pernas,eu fico morrendo de vergonha!ai eu pego e sento do lado dele na cama!!!
camilla: fala amore!!!
jb: vamo,vamos sair hoje a noite?
camilla: conserteza!!mais pra onde?
jb: surpresaaa
camilla: a nao, fala logo
jb: surpresa
camilla: nenhuma dica!
jb: nenhuma!
camilla: :(
ai o justin se levanta me pucha pelo braço e me da um longo selinho!!!
depois ele fala que vai embora,pq antes do nosso encontro ele tem que fazer um show!!!
jb: amor queria ficar aqui com vc,mais tenho que fazer ainda um show!!!
camilla: haa que pena!!
jb: pois é,a noite eu venho te pegar pra surpresa!!!
camilla: ta td bem!!bj , teamo muito!!!
jb: bj ,xau
ai ele foi embora e eu só fiquei imaginando qual era a surpresa!!... ... ...
ja tava anoitecendo e eu resolvi me arrumar pra surpresa,como tava calor eu coloquei um blusa e uma saia de cintura alta,coloquei um salto,maquiagem e fiquei esperando por ele !!!!
entao alguem bate na porta...

Um comentário: