terça-feira, 6 de março de 2012

A love that will be eternal CAPITULO 41

justin: meuu, vc quer me matar só pode néh...
camilla: euu? magina! - fazendo do de desentendida -  ja escolheu o filme?
justin: já!
camilla: ok entao, coloka ai que eu vou pegar o cobertor e uns travesseiros..
justin: tah!

fui no closet e peguei umas coisas la, arrumei na cama e me deitei, bieber tinha pegado salgadinho e refri, só que eu tava sem fome e ele tbm, entao fico la em cima do criado mudo.... ele pego o controle e sentou comigo na cama, aperto play, o filme era American pie 1 , ele nao é nada bobo néh, ele apertou o play, ele passou o braço pela minha cintura, encostei minha cabeça no seu ombro e começamos a assitir...
Tava começando a passar as partes hots, beiber fico passando amao na minha barriga, nao , eu nao iria transar com o bieber, tava cedo de mais néh, vamo esperar mais um pouco, mais tbm vou aproveitar um pouquinho......

Beijei o bieber , deixei ele com vontade de quero mais .......

............

Filme acabou e ele desligou a tv e o dvd , nois se deitamos, subi em cima dele, dei um bem bem calminho, pra sentir cada movimento que nos davamos , parei o beijo com uma mordidinha
clike na foto

só que ai, ele me virou , ficando em cima de mim, começou a beijar meu pescoço, eu começei a puchar seu cabelo

clike na foto


Aquilo ja tava saindo fora do controle..

camilla: bieber vamos parar - disse ofegante - ta muito cedo - tava mesmo
justin: aham , concordo - disse ele ofegante tbm

Ele foi parrando aos poucos, de beijao a selinhos , assim parou , dormimos de conxinha.....


continuaaaaaaaaa

Capitulo pequeno eu sei,mais amanha eu posto um bem grandao ta??

Comentariios

Karina Bieber   haha, agora nao , mais quem sabe ainda pra frente néh ,    gostou desse capitulo?

Jazzy Bieber Knowles Perry   haaa serio fofa? obrigado!! gostou desse capitulo??

Ana *-*   Oii e nova aki??? obrigado, ja to seguindo! vou indicar sim! gostou desse capitulo?


Um comentário:

  1. 1º a comentar uhu -dancinha- super continua amor tá muito perfect e é muito serio rsrs te love

    ResponderExcluir