quinta-feira, 1 de março de 2012

A love that will be eternal CAPITULO 38

... fomos no quarto da ana , e fizemos o mesmo, quando olhamos ............
Os dois estavam se beijando na cama, na maior pegaçao , nao me contive e começei a rir feito lokaa, e o bieber tbm rsrskkk ....

justin: xiiiiii, vamos sai daqui vai, entao nois vamos atrapalhar rsr
camilla: é melhor mesmo , vamos

Nois descemos, falamos que eles estavam dormindo e deu tudo certo, comemos e ficamos conversando um pouco la na mesa, depois eu , o justin , o chris e chaz, combinamos de ir pra piscina .. cada um foi pra seu quarto se arrumar, tava me arrumando, ouvi alguem me chamar , fui na varanda e os meninos ja estavam la em baixo, coloquei um dos meus biquinis
foto

Coloquei uma havaianas e fui la pra baixo, pra piscina , eles estavam lá é obvioo, eles ficaram olhando, sentei na cadeira que tinha lá, eles estavam dentro da piscina, menos o chris ...

chris: vai entra tbm nao?
camilla: nao , pelomenos agora nao, heiii passa filtro solar em mim?
chris: ta, vira aii ....

me virei na cadeira ficando de bruso, ele pegou o protetor efoi passando nas minha costas primeiro, depois foi descendo, quando chegou na minha bunda ele pediu permiçao rsrs, ri muito com isso, falei pra ele passar só um pouquinho de leve, percebi que o justin ficou meio que olhando de canto sabe, nem ligueii , mentira liguei siim, que dahora , ele tava com ciumes, uhuuuu, isso é boom, eu acho néh, depois ele passo nas minhas pernas e pronto, sentou na cadeira lá do meu lado, eu passei na parte da frente do meu corpo e me deitei de novo, o meninos davam só de bermuda com aqueles tanquinhos lindos de fora , mais o do justin era de matar qualquer pessoa, meu deus oque era aquilo???

chris: vou entrar! vamo??
camilla: nao agora nao!!!

Ele entro, o chris era meio bebe ainda , mais era bem fofo e gostozinho rsrs , camilla para, haha  retardada.... os meninos e o justin foram pra ponta da pisina um pouco distante de mim, conversaram alguma coisa e pronto, bieber saiu da piscina todo gostozao quase me matando, e sentou do meu lado

justin: vamo pra piscina
camilla: quero ir agora nao!
justin: vamo para de frescura
camilla: nao bieber
justin: camilla levanta rapido - disse ele mau desesperado
camilla: pq?
justin: tem um bicho em voce..

Levantei parecendo uma louca, bicho? que bicho?

Continuaaaaa

Um comentário: