domingo, 11 de março de 2012

Aviso

 Amores agora vai ter quantidade de comentários para continuar ta? serio, por favor , comentem, e divulguem também.. se alguém quiser que eu divulgue algum blog de vocês e só falarem ok!!?
 Haa e tem uma nova declaração do bieber lá na pagina "declarações de justin" é a ultima, deem uma olhada lá, e comentem por favor!! 
 Já viram a pagina "sonhos" lá em cima, entrem lá , vocês podem me mandar sonhos que já tiveram com o bieber, já tem um sonho meu que eu tive a poucos dias e já coloquei lá, comentem??? se quiserem falar comigo e só entrar na página de "contados" que lá tem varias formas de conversar comigo por outro lugar que não seja o blog...
 Já to tendo uma ideia pra próxima ib , acho que vou começar a escrever ela logo amanha, vai ser bem diferente, porque a maioria fala que você morava no canada ou na atlanta e conheceu o bieber e se apaixonaram pela primeira vista e tal , vou fazer uma ib que começa de outro jeito e acho que o final também sei la , tenho varias ideias para começo de ibs , mais o problema e que depois nem tenho ideia pro meio e o fim, isso que é foda!! alguém ai ta afim de me ajudar aqui no blog??  é só falarem heiim .... boom, já to indo espero que vocês tenham uma ótima noite, dormem com deus, sonhe com o bieber, boa noite............. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário