terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A love that will be eternal CAPITULO 34

selinho
Ai meu deus, oque era aquilo, que sonho, eu tava sem açao paralizada na cama, nao sabia oque fazia..
Me levantei , fui no banheiro me olhei no espelho,meu cabelo tava altinho, arrumei ele e  fui pra varanda do meu quarto , fiquei olhando pra céu e agradecendo a deus por tudo oque tava acontecendo... colocaram a mao nos meus olhos
[fingi que ta de noite]
camilla: justin
justin: oii
[fingi que ta de noite]
camilla: vamos dormi?
justin: vamo siim, mais só mais um beijinho


Ele foi me levando pra cama, bem devagarinho, nois dois atropessando nos nossos proprios passos, rsrs, até que chegamos na cama , ele me colocou ou seila jogou , mais claro  , de um jeito delicado e la nois ficamos se beijando mais um pouco....



camilla: porque selinho voce selinho rezouvel selinho ficar selinho comigo? selinho

Eu precisava saber porque aquilo só agora, antes ele falava que gostava de mim, mais só como amigo e que nao aconteceria nada entre nois dois, entao eu ja nem acreditava muito, mais derrepente tudo mudo e eu precisava saber o porque , era importante , ele olhou bem nos meus olhos

justin: vi oque tava perdendo, eu seria muito burro se nao ficasse com vc , juntinho assim, eu percebi que vc é muito importante e que eu gosto muito de vc, eu ja tava cansado de ver vc só como amiga, eu tava com medo, mais ele passo, e agora o que eu mais quero e vc *--*


camilla: ai que fofo, vc nao imagina o quanto eu esperei por isso, o quanto eu sonhei, e nois ficando agora é um grande momento pra mim
justin: pra mim tambem selinho
camilla: heeii , agora vamo durmi néh
justin: aham claro ... [falo ele com uma cara de malicioso, e ai nois se beijamos de novo] 



Continuaaa

Blue Bieber Knowles   Continuei coisa liinda ♥
c@rolin@    Obrigada amor, mais agora eu to super sem criatividade :(


2 comentários:

  1. eita continua que fofinhos rsrsr Bieberkisses pituxinha

    ResponderExcluir
  2. Continua amr, sua #IB é perfeita !

    ResponderExcluir