sábado, 11 de fevereiro de 2012

A love that will be eternal CAPITULO 33

justin: procurando por mim?
camilla: siim

Justin: achoo
camilla: idiotaa rsrs
Eu fui perto da cama , puchei o endredom , me deitei na cama e me cobri
camilla: veem

Ele veio até mim na cama , sentou , tirou o tenis , e deitou me olhando , nos ficamos se olhando sem nenhuma reaçao , só se olhando mesmo, de um jeito carinhoso, os olhos dele brilavam , aposto que os meus tbm , eu estava tao louca por ele , nao sei nem dizer o quanto eu o amo , ele foi chegando aos poucos, cada vez mais pertinho de mim, fechei meu olhos , senti que faltava pouquisimos sentimetros de distancia da minha boa e a dele , a respiraçao ele quente , estava louca pra sentir aquela boca , ele encostou a boca dele na minha, e começou a fazer movimentos devagar com ela , aquilo era perfeito, era mais que perfeito, ele pediu passagem com a língua, nao pensei duas vezes e sedi , uma mao dele foi pra minha cintura , me puchando para mais perto dele, corpo com corpo, ele colocou uma perna dele entra as minhas duas pernas, fazendo com que eu sentisse ele por inteiro, ele ia em cada canto da minha boca com sua língua, mordia meus labios de um jeito apaixonante, quente, a mao dele passava pela minha costas, a outra estava no meu pescoço, na raiz do cabelo, puchando a devagar, o beijo me levava as alturas, era como se eu estivesse entre as estrelas, como se fosse impossivel, aquele beijo iria se tornar um vicio pra mim, eu ia ter nessecidade dele em todos os momentos, todos os dias, era tao bom, tao magico, tao surreal, inacreditavel, perfeito, o beijo foi parando aos poucos , com selinhos no final..

camilla: eu te amo tanto, esperei muito por isso..
justin: vc é perfeita
camilla: haha eu seii
justin: besta

Ele me deu um selinho, e logo começou  um beijo de novo, só que agora mais quente e selvagem, era dificil se conter com aquele delicia junto comigo

Justin: posso dormi aki? , nao to afim de dormir com o ryan :(
camilla: vc ainda pergunta?
justin: rsrs , ok, vou la no quarto , jaja volto
camilla: ok, nao demora
justin: ta boom

selinho

Comentarios por favor!!!

Gente desculpas pelo capítulo pequeno, to super sem criatividade.... amanha posto um maior, e por favor comentem bastante e divulguem , por favor, sem comentarios nao tem continuaçao... Boa noite, dormem com Deus , bons sonhos

Respondendo comentarios

Blue Bieber Knowles   Valeu amor, valeu mesmo ♥

Karina Bieber      Obrigada coisa fofa ♥

 c@rolin@      Prontoo, posteii ♥        




2 comentários: