segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Explicaçoes

Oii amores, to aki pra explicar o motivoo de nao ter postado esses dias, bem quinta feira eu nao postei a continuaçao da ib porque eu tava com preguiça , [ pelomenos to sendo sincera ], ai eu deixei pra postar sexta anoite, só que minha prima ana , que agora ta postado o imagine belieber hot me chamou pra ir em um show no sabado e eu tinha que chegar na casa dela 8 horas da manha e eu tava sem chapinha, entao sexta feira anoite eu tive que fazer meu cabelo, eu acabei de arrumar ele era quase 1 hora da manha, ai nem entrei pra postar a continuaçao , ai no sabado eu acordei era 5 e 40 pra me arrumar, sai decasa era 7 e 30, cheguei na casa da minha prima que é meio longinho da minha e depois fomos direto pro lokal do show, o portao abriu era 1 hora da tarde, e ia ter 13 bandas, incluindo CW7 , RESTART , REPLACE , ai teve uns atrasos , os show só foram acabar era 11 e 30 , entao quando cheguei na cas ada minha prima ja era 2 horas da manha, pq aconteceu uns probemas ai,[ quem quizer saber depois pergunta ] ai nem postei tbm , domingo nem mexi no pc direito , primeiro dia de aula segunda né, entao tive que ir dormi, hoje nem postei a continuaçao pq nao tive tempo , mais amanha a atarde , vou ver se eu posto dois capitulo e começo a fazer um novo ib, td ok?
entao era só isso, bjao até mais 

2 comentários: