domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desculpem pela demora...

Minhas lindonas , desculpem por demorar a postar a continuaçao, serio mesmo, mais finalmente postei o capitulo que ta logo abaixo , espero que vcs que estao comentando nao parem de comentar nunca, porque eu preciso de vcs pra continuar com o blog, tenho 169 seguidores e acho que só uns 4 ou 5 comentam, acho que é porque eu passei meses sem postar nada, mais vou fazer de tudo pra que isso nao aconteça novamente , ok? se vcs quizerem que eu poste a continuaçao me falem no post a baixo oque acharam e deem opinioes ok? Ehh , gente tem a pagina de perguntas la em cima e até agora nao tem nehuma pergunta , por favor comentem lá, fassam alguma pergunta, pode ser qualquer coisa que eu respondo .. por favor! entao tah , era só isso , tchau big beijoos , fiquem com Deus


Respondendo comentarios


Blue Bieber Knowles  Obrigado princesa ♥


Karina Bieber  Nao tenho que desculpar nda nao linda, isso acontece , se cuida tbm , beijaooo


Andressa.  Obrigada, continua lendo viu e comentando , beijoos


Imagine Beliebers  Leitora nova, uhuuuuuuuuuu, muito feliz com isso , vou entrar la siim ok , beijoos 









Nenhum comentário:

Postar um comentário