sábado, 21 de janeiro de 2012

Encontros & Reencontros - capitulo 9

justin: sabe , nois se completa , um namoro seria possivel?


camilla: vc nao acha que ta muito cedo nao?
justin: podia até ser se nois nao tivesse acabado de transar néh, fora que desde a primeira vez que eu te vi eu gostei de vc , la na festa lembra , eu passei meu numero pra vc , alias , porque vc nao me ligou?
camilla: seila , talvez vergonha
justin: eu gostei de vc desde aquele dia 
camilla: só que vc viaja muito por causa da turnê, vai ser ruim um namoro a distancia
justin: é só vc vim comigo!
camilla: mais nao sei se vai dar certo
justin: porque nao? seus pais nao iriam deixar?

Quando ele falo pais meus olhos se encheram de lagrimas

justin: oque foi, oque aconteceu?
camilla: ei , nois acabamos de ter um otima noite, nao vamos entragar tudo por favor
justin: estragar com oque? se vc nao quizer namorar comigo é só vc falar
camilla: nao é isso , é que... vamos dormi, depois nois conversa sobre isso, to com sono e muito cansada
justin: ok, eu tbm to cansada rsrs

JUSTIN ON oque será que aconteceu ela ficou estranah derrepente, será que aconteceu alguma coisa com os pais dela, será que eles nao vao deixar ela ir comigo? mais.. eles tem que deixar , eu to me apaixonando por ela desde a primeira vez que eu a vi, e essa foi a melhor noite da minha vida, a melhor pessoa com quem eu ja fiquei, e eu quero ficar com ela , criar uma familia talvez, mais logico, isso depende dela, amanha de manha espero que ela responda todas minhas duvidas , eu estou realmente gostando dela..... JUSTIN OFF

CAMILLA ON uma hora ou outra eu vou ter que contar pra ele sobre meus pais, eu apenas nao queria estragar nossa noite com o passado , com uma coisa ruim, nao gosto nem de lembrar .... vai ser muito bom namorar com ele , ele é muito legal, e carinhoso ... , talvez de certo entre nois, vai ser bom ficar viajando com uma pessoa que eu gosto do meu lado, será que ele quer ter filhos no futuro?, se siim , vai ser tao lindo,  acho que estou me apaixonando por ele ..... CAMILLA OFF

camilla: boa noite meu amor 

selinho

justin: boa noite princesa


Ele ficou passando os pés dele no meus até eu dormi

dormimos ......

COMENTARIOS PARA A  CONTINUAÇAO
BJS

Um comentário: