quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Encontros & Reencontros - capitulo 6

... Ele tirou a jazmyn do carro e ele foi andando até a porta com ela e eu fui atras

CAMILLA ON eu tava com vergonha néh, nao conhecia ninguem da familia dele, eu ia ser uma desconhecida qualquer por lá, por isso decidi ficar la fora mesmo, o justin entro com a jazmyn mais nem percebeu que eu fiquei la fora, passou uns 7 minutinhos e ele apareceu CAMILLA OFF

Justin: pq vc nao entro?
camilla: seila , vergonha
justin: aiai
camilla: vamos?
justin: ok

CAMILLA ON o justin abriu a porta da frente do carro pra mim entrar , ele era bem cavaleiro , era super fofo isso, além dele ser bem gatinho CAMILLA OFF

Justin: heei, nos ja conversamos tanto , mais eu nao sei sua idade, nem seu nome direito!
camilla: é mesmo néh, bem , tenho 16 anos , meu nome é camilla raquel ...
justin: huuum, acho que o meu eu nao preciso falar néh , alias, vou falar mesmo assim , justin drew bieber 18 aninhos.Vc mora por aki , ou só ta passando um tempo?
camilla: eu moro aki, faiz pouco tempo que vim pra cá, gosto muiito daki. e vc?
Justin: bem , eu vivo viajando , minha familia mora aki, tirei um tempo de ferias pra curtir um pouco com eles, nesses ultimos meses era muito dificil ver eles, e eu ficava me culpando por isso, entao vou passar um boom tempo por aki! [ ele falou isso e deu uma piscadinha ]
camilla: haha , vira aki

CAMILLA ON  eu fui falando o caminho pra ele e ele foi seguindo, ele era bom de papo , nois conversavamos direito, ele é uma pessoa bem legal , me sentia bem conversando com ele..... chegamos na minha casa CAMILLA OFF

camilla: chegamos
justin: casa incrivel
camilla: obrigada
Fui indo até a porta , abri ele , olhei pra tras e o justin tava encostado no carro
camilla: veem, vamos entrar
justin: sabe.. , eunao devia entrar, vc nao entrou la em casa
camilla: te juro que da proxima vez entro ok?
justin: huum, vai ter proxima vez? rsrs
camilla: haha engraçadinho , vem logo, ta esfriando
justin: kk ok

eu entrei e ele veio atras

foto da sala


justin: gostei daki, confortavel
camilla: vamo pegar alguma coisa para beber

Ele me seguiu

foto da cozinha


Ele sentou no banquinho e eu fui na geladeira pegar suco e refri, coloquei em cima da bancada e peguei copos , nos se servimos , ele fico olhando para mim sem parar

Justin: vc é bem indepedente néh?
camilla: gosto de ter minha proprias coisas, meu proprio lugar , sem ninguem pra ficar chamando minha atençao sabe?
justin: huum sei , mais vc mora sozinha?
camilla: siim
justin: vc nao se sente sozinha as vezes?
camilla: de vez em quando, mais sempre arranjo um passa tempo
Justin: vc namora?
camilla: no momento to sozinha
justin: sabe, to procurando uma namorada....
camilla: nao é dificil de um menino como vc arrumar namorada, todos as meninas te quer

Sai andando para a sala

justin: até vc?

Disse ele colocando a mao na minha cintura ....

Comentarios por favor...
bjs

7 comentários:

  1. caraa q lindooo !! quero continuação...
    esta perfeitooo!!

    ResponderExcluir
  2. ta muito perfeito adoreii quero ver logo a continuação :) by:Mariane Ciriaco Vieira

    ResponderExcluir
  3. nossa ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii viu bjs

    ResponderExcluir
  4. Continua amor,tá sensacional kkkkkkkkkkkkkkk BJS
    By: @Bieberseduzlove e @JBiebermylifesz
    By:Mirelly

    ResponderExcluir