quinta-feira, 16 de junho de 2011

Encontros & Reencontros - capitulo 1

Renatah: vamos logo , ja deve ter começado! [ falou ela gritando! ]
camilla: calma calma fia! quem mandou vc me avisar em cima da hora! vc quer o que? que eu vou toda mulambenta pra festa?
renatah: camillaaa , para de falar e se arruma logo vai ! falta pouco, quer ajuda?
camilla: nao quero nao ! eu sei me arrumar sozinha tabom?! runnn
camilla: ta bom to descendo! te espero la na sala, vai rapido! alias na cozinha , vou comer alguma coisa pra nao chegar lá cheia de fome!
camilla: ok , só nao come a comida toda que nem na ultima vez ta !?
renatah: hahaha engraçadinha!

foto roupa da renatah

CAMILLA ON : ela acha que eu sou oque? flass! logico que nao , é a festa mais desejada pelos adolescente! tenho que estar perfeita! bom só falta a maquiagem! pronto , to pronta e perfeita como sempre , beijinho beijinho tchau! CAMILLA OFF

foto minha roupa!

renatah: finalmente né!
camilla: ha qual é ! eu fui rapida ta ? runn ! espero que vc nao tenha comido tudo !
renatah: haha pra vc ta! vamo logo , nosso carro ja esta a espera!
camilla: vamo!

DENTRO DO CARRO

foto carro

renatah: vai ter tanto famoso la! ai meu deus! da até arrepio!
camilla: ai meus deus diga eu ! o Cody Simpson vai ta lá!
renatah: aff , aquele menino tem mau cara de criança!
camilla: cara de criança tem vc idiota! retardada mental!
renatah: [lingua pra fora]
camilla: bobona!

5 MINUTOS DEPOIS!

renatah: ai meus deus!  chegamu , chegamu!
camilla: tchau pra vc!

SAI DO CARRO

CAMILLA ON : foi tantos flesh que eu fiquei até meio cega sem saber pra onde ir! ainda bem que a entrada era toda iluminada e dava pra ver de longe! pra que tirar fotos de mim , nao era ninguem de importante! haaaaa saquei , era pra por no sites depois , puff , quem ia querer me ver kkkk! ja entrei la dançando! tinha que cruti né! nao era todo dia que vc ia a uma festa de arromba! tava passando uma musica super dançante  , usher more [ acho que é assim o nome , seila ] , peguei um coquetel e virei o copo e depois fui pra pista de dança , dançar que nem loka , tinha muita gente famosa , tipo , rihanna , beyonce , usher , bruno mars , chris brown , cody simpson , haaa cody , hoje eu te pego rarararara , continuando , b.o.b , vanessa hudgens , zac efron , joe jonas , nick jonas , robert pattinson , taylor lautner  , entre varios outros super fodas! mi esbarrei em alguem ! CAMILLA OFF

CONTINUA 8 COMENTARIOSS!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 0i flôor :D ,sou nova leitora HAHA! Segue meu blog e indica !? Uma perguntinha vooc vai continuar cm a outra fiic néhr !? O_O Está tudo perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continua... Perguntinha: A outra fic, vc vai continuar??

    ResponderExcluir
  4. vo continuar sim amor! vai ter as duas agora! ops oitavo comentario!

    ResponderExcluir