domingo, 15 de maio de 2011

A love that will be eternal CAPITULO 18

o justin jogou um olhar pra ele que se matasse ele ja tava morto.
CHAZ OFF
CAMILLA ON

ouvi o chaz me chamar! meus olhos estavam cheios de lagrimas , mais eu me segurei pra nao cair nenhuma!

camilla: oi chaz!
chaz: ta tudo bem?
camilla: [percebi que os meninos tinham chegado ] oi meninos , tudo bem ?
ryan: tamos bem e vc?
camilla: eu to indo...
chris: vc tinha razao ryan!
camilla: razao do que ?
chaz: calaboca seu idiota! [falou ele sussurando ,mais deu pra escutar] eu falei sobre vc ! eles perguntaram!
camilla: hum ,espero que tenha falado bem rsrs[ eu consegui pelomenos dar um sorrisinho , mais nao foi muito real]
chaz: falei muito bem !
chris: ho se falou bem , falou que vc é bonita , gostosa , legal ... opa , acho que era pra mim ficar calado né?

o chaz olhou pra ele com uma cara tipo" vaza agora" o christian saiu correndo ,deu vontade de rir essa hora , mais nao ri , o chaz olhou pra mim pela cam e ele tava mais vermelho que nao sei oque!

todo mundo ficou calado , eu fiquei pensando em como recuperar a amizade do matheus , mais ele iria voltar atras , eles sempre me pedia desculpa ,mesmo nao tendo sido a culpa dele , oque me fazia me sentir mais mau ainda! os meninos estavam me olhando como se pudesem ler minha mente

camilla: vcs nao leêm mente nao né rsrs

eles riram ! eu voltei pra minha espressao de tristeza!

justin: ok , vaza vcs dois que eu vou falar com ela!

ele falou pros meninos! eles sairam!

justin: oque esta acontecendo com vc!
camilla: hummm?
justin: porque vc esta triste assim , vc estava conversando a pouco tempo com o chaz tao sorridente e agora ta desse jeito!
camilla: [eu nao iria menti pra ele , nao conseguia] eu e o matheus brigamos!
justin .....

..........

Um comentário: